O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vem recebendo inúmeras críticas no Twitter por um erro já considerado “comum” por muitos que desconhecem a geografia da região norte: confundir os estados de Rondônia (RO) e Roraima (RR).

Numa postagem feita hoje (29) ao mandar “indireta” ao presidente Lula (PT) que recebeu o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, Bolsonaro resgatou um vídeo ao lado de Donald Trump registrado em 2019 onde debate o combate à crise no país vizinho.
“Participação Brasileira e Americana frente à ditadura venezuelana no combate à falta de liberdade, fome e ajuda humanitária em Rondônia, local de acolhimento de refugiados no Brasil”, legendou Bolsonaro.
Após a publicação, internautas não perdoaram o ex-presidente brasileiro e pediram correção. Alguns desconsideram a mensagem principal e o teor dela para apontar a falha e questionar:
“Faltou às aulas de geografia?”.

Já outros “fãs” do ex-presidente saíram em sua defesa:
“Galera que tá comentando aqui deve nem saber onde fica Rondônia”, defendeu uma seguidora.