O vereador de Porto Velho, Márcio Pacele, teve um pedido de providência atendido pela SEMTRAN para serviços de implantação de novas linhas de ônibus na capital do Estado, principalmente nos bairros Cristal da Calama e Orgulho do Madeira para o Porto Velho Shopping.
“Nós sabemos que nestes bairros possuem muitas pessoas que trabalham no Shopping ou nas proximidades, além de muitos estudantes que, atualmente, têm dificuldades para se locomover diretamente até o Porto Velho Shopping. Alguns moradores precisavam pegar duas conduções para chegar ao seu destino, gerando dano financeiro aos mesmos, tendo em vista que, não existia linha que trafegava próximo ao ponto solicitado”, disse o vereador.
Por fim, Márcio Pacele agradeceu a Prefeitura de Porto Velho e ao Secretário Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes, Cel. Ronaldo Flores, por atender a essa solicitação.