Motociclista é morto em borracharia na Avenida Calama

Criminosos efetuaram os disparos e fugiram

Fonte: News Rondônia - 010

Publicado em

Atualizado em

Motociclista é morto em borracharia na Avenida Calama

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

O jovem Paulo Kenedy da Silva Lima foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (23), na Avenida Calama. O crime aconteceu em uma borracharia localizada no bairro Planalto, zona leste de Porto Velho, gerando pânico entre as pessoas que passavam pelo local.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira na frente do estabelecimento comercial. Nesse momento, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e interceptaram o rapaz, iniciando a ação violenta de forma imediata.

Um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vítima. Após o ataque, a dupla fugiu rapidamente do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito.

A Polícia Militar isolou o perímetro para os trabalhos da perícia técnica e início das investigações pela Delegacia de Homicídios. Ainda não há informações confirmadas sobre a motivação do crime ou o paradeiro dos executores, que seguem foragidos.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS