Os corpos de Clebsson de Souza Amorim, de 30 anos, e Marcos Antônio Araújo da Conceição, de 35, foram encontrados na sexta-feira (30) em um córrego localizado na Estrada dos Periquitos, no setor chacareiro do bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com a polícia, os dois amigos estavam desaparecidos desde a última terça-feira (27). No dia seguinte ao desaparecimento, o veículo utilizado pelas vítimas foi localizado completamente incendiado nas proximidades do anel viário da capital.
Os corpos foram encontrados por um pescador, que avistou os cadáveres boiando em meio a galhos no córrego e acionou as autoridades. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da perícia técnica estiveram no local para os primeiros levantamentos.
Conforme os peritos, os corpos estavam em avançado estado de decomposição e apresentavam sinais de extrema violência, incluindo carbonização, dilaceração e indícios de que as vítimas estavam amarradas.
Após os trabalhos periciais, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a autoria, a motivação do crime e a dinâmica dos fatos.






































