A Polícia Civil investiga um furto ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 15 de janeiro, em uma loja de peças para motocicletas no bairro Nova Porto Velho. Um homem de 33 anos acabou detido por uma equipe de monitoramento após a invasão ao estabelecimento.
De acordo com os registros das câmeras de segurança, três criminosos participaram da ação. Eles utilizaram um alicate de grande porte para romper o cadeado e danificaram uma porta lateral para entrar no imóvel.
Para tentar evitar o acionamento dos sensores de segurança, o grupo utilizou uma manta térmica enquanto revirava gavetas e prateleiras. Durante a ação, os suspeitos subtraíram celulares da empresa, diversas peças de motos e um notebook.
Enquanto dois envolvidos conseguiram fugir do local, o terceiro integrante do grupo foi interceptado pelos seguranças da empresa de monitoramento. O notebook levado da loja foi recuperado com o suspeito no momento da abordagem.
O homem foi levado ao Departamento de Flagrantes em Porto Velho. Antes do registro da ocorrência, ele foi encaminhado à Policlínica Ana Adelaide para receber atendimento médico, alegando dores nas costelas.
A polícia agora trabalha na identificação dos outros dois suspeitos que participaram do crime. O sistema de monitoramento da loja deve auxiliar nas investigações para localizar o restante do material furtado.








































