Um apenado de 34 anos, que cumpre pena em regime de cela livre e trabalha durante o dia no interior do Presídio Urso Panda, foi preso após ser flagrado com drogas ao tentar introduzir os entorpecentes no setor de celas da unidade prisional.
De acordo com as informações apuradas, o detento foi abordado durante os procedimentos de segurança, no momento em que retornava para as celas no período noturno, após a janta. Durante a revista, os agentes localizaram porções de maconha e cocaína em posse do apenado.

As investigações preliminares apontam que a droga teria sido arremessada por suspeitos do lado externo para o interior do presídio. O apenado teria recolhido o material e tentado levá-lo para dentro das celas. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão, e o material apreendido foi encaminhado à autoridade competente, que adotou as medidas legais cabíveis.
O caso segue sob investigação para identificar outros envolvidos e apurar as circunstâncias da tentativa de introdução dos entorpecentes na unidade prisional.









































