Na noite de ontem, a Polícia Militar foi acionada pela segunda vez a uma residência na região central de Vilhena, onde uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica. O caso corre em sigilo, mas informações apuradas pelo FOLHA DO SUL ON LINE revelam detalhes da ocorrência.
De acordo com a vítima, ela havia encerrado recentemente um relacionamento e, ao retornar da Unisp, onde registrou a primeira ocorrência contra o ex-companheiro, encontrou o homem dentro de sua casa.
Segundo a denunciante, o acusado entrou no imóvel sem permissão e aparentava estar alterado. Ele alegou que havia ido buscar seus pertences pessoais, embora estes já tivessem sido entregues horas antes, quando a mulher registrou o primeiro boletim de ocorrência.
Não foram divulgadas informações sobre a situação do acusado, que é advogado, após a segunda intervenção da Polícia Militar. As autoridades continuam acompanhando o caso.











































