Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 15 de dezembro de 2025, suspeito de abusar da enteada no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, em Porto Velho. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após o suspeito sofrer agressões e procurar ajuda.
Segundo informações apuradas pela PM, o homem e a esposa ingeriam bebida alcoólica no apartamento. Em determinado momento, a mulher adormeceu, ocasião em que o suspeito teria aproveitado a situação para cometer o abuso contra a enteada.
De acordo com a Polícia Militar, após a denúncia circular na região, integrantes de uma facção criminosa identificada como Comando Vermelho teriam invadido o imóvel e agredido o suspeito. Durante as agressões, ele conseguiu fugir para evitar a morte.
Na sequência, o homem buscou apoio de uma guarnição da PM. Após a verificação dos fatos e a confirmação da denúncia, foi dada voz de prisão pelo crime de estupro.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação para apurar as circunstâncias do crime e a eventual participação de terceiros nas agressões.
A Polícia reforça que denúncias devem ser feitas pelos canais oficiais e alerta que atos de violência praticados por terceiros também configuram crime.







































