A Polícia Militar (PM) de Ji-Paraná fechou mais um ponto de venda de drogas, conhecido como boca de fumo, no município. A ação ocorreu após denúncias de que uma residência na Rua Colorado, no Bairro Riachuelo, estaria sendo usada para a comercialização de entorpecentes.
A guarnição do sargento PM Teodoro e cabo PM Siqueira, com apoio da equipe do sargento PM D. Moura e cabo PM Coppo, se dirigiu ao endereço. Ao chegarem, os policiais flagraram um homem, identificado apenas como Antônio, fugindo para uma casa vizinha. Ele foi abordado e afirmou aos militares que estava no local para comprar maconha.
Na casa denunciada, a polícia localizou o casal Marcos e Rafaela. Logo na sala, dentro de uma bolsa preta, foi encontrada uma porção de maconha. Durante as buscas no imóvel, os policiais apreenderam mais quatro trouxinhas da droga, além de:
Uma balança de precisão.
Dinheiro e anotações de contabilidade do tráfico.
Quatro celulares, um televisor, relógios, correntes e bijuterias.
Duas botijas de gás de origem duvidosa.
Antônio relatou aos policiais que já havia comprado droga no local em outras ocasiões, tanto com Marcos quanto com Rafaela. O casal foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para os procedimentos legais cabíveis.










































