A Polícia Militar foi chamada na tarde de ontem, 5 de dezembro, para atender uma ocorrência de agressão nas dependências da Escola Estadual Marechal Rondon, localizada na região central de Vilhena. Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, se envolveram em uma briga durante o horário do recreio.
O desentendimento começou enquanto os alunos estavam na fila para receber a merenda escolar. De acordo com o apurado, o estudante mais velho tentou furar a fila. O colega mais novo reagiu à atitude, questionando se o outro “era louco”.
A discussão escalou rapidamente para a violência. Irritado com o “fura-fila”, o aluno de 14 anos desferiu um soco no rosto do estudante de 16 anos. Este revidou, também acertando golpes na face do oponente.
As agressões resultaram em lesões nos dois menores. O garoto de 14 anos sofreu hematoma e sangramento no nariz. Já o estudante de 16 anos apresentou um hematoma na região do bíceps, proveniente de uma mordida, além de inchaço e vermelhidão na orelha direita.
Diante do ocorrido, a Polícia Militar conduziu ambos os alunos à Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para as providências cabíveis. O adolescente de 16 anos foi acompanhado por sua mãe.
A mãe do aluno de 14 anos não pôde ser localizada pelas autoridades, visto que o número de telefone cadastrado na ficha escolar da Escola Marechal Rondon estava desatualizado.











































