Um motoboy de 27 anos teve sua motocicleta furtada na porta de casa, no bairro Marcos Freire, em Vilhena, na tarde de terça-feira, dia 2 de dezembro. O entregador demorou cerca de 25 minutos no banho, tempo suficiente para que a ação criminosa fosse executada.
A motocicleta furtada é uma Honda Start 160, avaliada em cerca de R$ 18 mil e com apenas quatro meses de uso. O veículo é a ferramenta de trabalho do jovem.
O entregador relatou que havia deixado o veículo estacionado na porta da residência. Ao sair para ir trabalhar, ele não encontrou mais a motocicleta, cuja placa é RSV8D43.
O jovem garantiu que o guidom estava travado e que a chave não estava na ignição. Dessa forma, os ladrões provavelmente empurraram o veículo para a fuga ou estouraram o painel para fazer uma ligação direta.
O proprietário da motocicleta pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo entre em contato com a Polícia Militar pelo número de emergência 190.
Furtos e roubos de motos têm se tornado cada vez mais comuns em Vilhena. A prática é atribuída a dependentes químicos e a membros de facções criminosas. Estes grupos utilizam os veículos para o cometimento de outros crimes, incluindo assassinatos.











































