A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de São Francisco do Guaporé, deflagrou uma operação integrada na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro. A ação contou com a cooperação das Delegacias de Costa Marques e Rolim de Moura.
O objetivo da operação foi o cumprimento de quatro medidas cautelares, sendo três mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão. As ações ocorreram simultaneamente nos municípios de São Francisco do Guaporé, Rolim de Moura e Alvorada do Oeste.
Os mandados estão relacionados à investigação de um homicídio ocorrido em 2023. A vítima do crime violento foi identificada pelas iniciais F.M.S.
Crime de 2023 é totalmente elucidado pelo SEVIC
Após meses de aprofundamento investigativo, o Serviço de Investigação e Capturas (SEVIC) da 1ª Delegacia de Polícia de São Francisco conseguiu elucidar integralmente o crime.
A investigação identificou três indivíduos envolvidos diretamente na execução de F.M.S. O crime foi praticado com extrema violência e requintes de crueldade, segundo a polícia.
A Polícia Civil com a segurança pública reforça seu compromisso constitucional com a justiça e a proteção dos cidadãos rondonienses. A instituição é nacionalmente reconhecida por sua eficiência na elucidação de homicídios no estado.









































