A Polícia Militar de Vilhena recapturou, na tarde de terça-feira (4), uma mulher condenada por roubo que havia fugido do sistema prisional. A ação ocorreu após a corporação receber informações sobre o paradeiro da foragida em uma residência no Setor 19.
Durante a abordagem, os policiais confirmaram a identidade da mulher, que cumpria pena no regime semiaberto e havia se evadido do presídio onde cumpria parte de sua condenação, superior a dez anos de prisão.
Alegações e retorno ao presídio
Ao ser questionada, a foragida alegou que deixou a tornozeleira eletrônica descarregar por estar recebendo ameaças de morte. Disse ainda que precisava permanecer em liberdade por ser “arrimo de família”, responsável pelo sustento dos filhos.
Apesar das justificativas, o mandado de prisão foi cumprido, e a mulher foi reconduzida à unidade prisional de onde havia fugido.
O caso segue sob acompanhamento da Justiça, e as possíveis ameaças relatadas pela detenta poderão ser investigadas.







































