Um homicídio foi registrado em uma sorveteria de Barra do Garças (MT) na noite de sábado (1º). A vítima, identificada como Mateus Gabriel Domingos Pereira, de 21 anos, foi atingida por vários disparos no tórax, abdômen e perna direita, morrendo no local. O crime ocorreu por volta das 18h10, no município a cerca de 511 km de Cuiabá.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciaram os trabalhos no local para apurar a motivação e identificar possíveis outros envolvidos no assassinato.
Horas após o crime, o principal suspeito, Carlos E., também de 21 anos e conhecido como “Bradok”, foi morto em confronto com a Força Tática da Polícia Militar. O suspeito, apontado como integrante de uma facção criminosa, foi localizado na madrugada de domingo (2), por volta das 00h30, na região de Nova Barra.
De acordo com o boletim policial, os militares tentaram a abordagem, mas o homem reagiu, atirando contra os policiais. No revide, o suspeito foi atingido e morreu no local.
Com Carlos, os agentes apreenderam um revólver calibre .38, dois capacetes e uma motocicleta roubada. A Polícia Civil investiga se a motocicleta foi usada no assassinato de Mateus Gabriel Domingos Pereira e segue trabalhando para confirmar a participação de outros indivíduos no crime.











































