Uma briga em uma residência no bairro Ulisses Guimarães, na zona leste de Porto Velho, levou à prisão de Francisca das C. B. F., foragida da Justiça, sob acusação de tentativa de homicídio. O fato ocorreu no final da noite deste sábado (25), na Rua Urucu.
Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão começou quando Francisca se desentendeu com outra mulher na casa, motivada por questões envolvendo as crianças. Durante a discussão, a suspeita pegou uma faca e tentou golpear a vítima. Um homem interveio na briga e acabou sendo esfaqueado na mão.
Após a agressão, Francisca ainda tentou incendiar o imóvel usando um spray para matar baratas e um isqueiro, mas foi contida por populares até a chegada da PM.
Francisca tinha dois mandados de prisão em aberto
Ao realizar a pesquisa nominal, a Polícia Militar verificou que a criminosa possuía dois mandados de prisão em aberto: um expedido pela Vara Criminal de Ariquemes e outro pela comarca de Rolim de Moura.
Diante dos fatos, Francisca das C. B. F. foi presa por tentativa de homicídio e levada para a delegacia para as devidas providências.









































