O segurança suspeito de ter assassinado João P., de 34 anos, e ferido sua esposa, Ilana C., na madrugada do último domingo (19), em Ji-Paraná, segue foragido. O crime ocorreu na K-0, entre as ruas T-25 e T-26, no Segundo Distrito da cidade.
De acordo com as investigações, o casal havia saído de uma casa de shows em uma motocicleta e foi perseguido pelo segurança, que também pilotava uma moto. Próximo à residência das vítimas, o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo.
A esposa de João foi atingida na mão, e ele foi morto com três tiros na região da costela.
A Polícia Civil, sob o comando do delegado Flaviano José, agiu nesta terça-feira (21) e cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do segurança, localizada na T-23. No local, os agentes encontraram partes da motocicleta usada no crime, indicando que o suspeito pode ter tentado desmontar e modificar o veículo para dificultar a identificação.
Câmeras de segurança registraram toda a perseguição, desde o momento em que o casal saiu da casa de shows até o ataque fatal. Segundo o delegado Flaviano José, o material apreendido e as imagens fortalecem as provas contra o acusado.