A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Cidade Alta, em Chupinguaia, em uma ação desencadeada na noite do último sábado, 11 de outubro de 2025. As prisões foram resultado do monitoramento de atividades suspeitas na região.
A operação começou com a abordagem de C.A.A.S., de 25 anos, que estava em um veículo. Durante a abordagem, os policiais descobriram que outro indivíduo, identificado como M.V.M.S., de 20 anos, havia fornecido dinheiro para a compra de “pinos” utilizados no embalo de entorpecentes. A residência de M.V.M.S. era conhecida como ponto de armazenamento e venda de drogas.
Ao perceber a aproximação da PM, M.V.M.S. tentou fugir pelos fundos do quintal, lançando uma sacola por cima do muro, mas foi capturado.
Dentro da sacola que M.V.M.S. tentou descartar, os policiais encontraram diversos invólucros contendo substâncias com características de maconha, crack e cocaína, todas já embaladas para a comercialização. Na residência dele, foram ainda encontrados pés de maconha.
Na casa de C.A.A.S., o primeiro abordado, a PM apreendeu quatro tabletes prensados de maconha, confirmando seu envolvimento no armazenamento e tráfico de drogas.
Os dois homens foram presos e conduzidos, junto com todo o material apreendido, para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena. A Polícia Militar informou que novas ações de combate ao tráfico de drogas ocorrerão na região nos próximos dias.