Um trágico acidente fatal foi registrado na zona rural de Alvorada do Oeste na noite de sábado (11), resultando na morte de Cícero de Souza, de 63 anos.
O caso ocorreu por volta das 19h30, no quilômetro 3 da Linha 48, enquanto a vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem caído com fratura exposta em uma das pernas, amputação de um dedo e outros ferimentos graves.
Uma ambulância do Hospital Municipal prestou os primeiros socorros. Apesar de apresentar sinais vitais no momento do resgate, Cícero de Souza não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade hospitalar.
A Polícia Técnica realizou a perícia criminal para determinar as causas da colisão. Até o momento, as autoridades não confirmaram se outro veículo esteve envolvido ou se o motociclista colidiu com algum obstáculo na pista.
A Polícia Militar de Alvorada do Oeste segue investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do acidente.