Um caso de agressão mútua por um casal foi registrado na madrugada de sexta-feira (26), em Vilhena, Rondônia. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de esfaqueamento em uma distribuidora de bebidas no bairro Cristo Rei. No local, foi encontrado um casal, ambos com sinais de embriaguez e roupas manchadas de sangue.
Próximo ao comércio, o homem, de 37 anos, e a mulher, de 32 anos, começaram a se acusar mutuamente de terem usado uma faca no ataque. O Corpo de Bombeiros socorreu o homem, que foi levado ao Hospital Regional com um corte na cabeça. A mulher recusou atendimento médico, alegando que precisava cuidar dos filhos, que estavam sozinhos em casa.
Durante as diligências, a guarnição encontrou duas facas e uma garrafa quebrada. A mulher, seus filhos e os objetos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Na delegacia, a mulher disse que, após a bebedeira na distribuidora, o marido pulou o muro de casa e a agrediu verbalmente e fisicamente. Ela alegou que, para se defender, arremessou a garrafa de vidro, atingindo a cabeça dele, e negou ter usado faca.
Já o homem afirmou que, ao pular o muro, foi recebido com agressões da esposa, que estaria com ciúmes, e que ela causou o corte em sua cabeça ao atirar a garrafa. O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades.