Cacoal, Rondônia – Um grave acidente de trabalho tirou a vida de Jocemar Aires de Andrade, de 43 anos, neste domingo, 6 de julho de 2025. O incidente ocorreu em uma indústria em Cacoal, onde Jocemar prestava serviços terceirizados. Segundo as primeiras informações, a vítima caiu em uma moenga – equipamento usado para moagem de materiais – enquanto realizava uma atividade.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas para prestar socorro, mas, infelizmente, Jocemar não resistiu aos ferimentos e faleceu no próprio local do acidente. A Perícia Criminal também esteve na indústria para realizar os procedimentos técnicos e coletar evidências que ajudarão a esclarecer as causas da tragédia.
Informações preliminares indicam que Jocemar operava próximo ao maquinário no momento da queda. A dinâmica exata do acidente será determinada com base no laudo pericial, que deve ser finalizado nos próximos dias. Até o momento, a empresa não se manifestou publicamente sobre o ocorrido. As autoridades competentes devem instaurar um inquérito para apurar possíveis responsabilidades. Sindicatos e órgãos de fiscalização do trabalho acompanham o caso de perto.