Uma mulher sofreu ferimentos no início da noite desta quarta-feira, 2 de julho de 2025, ao cair de sua motoneta na Rua Pará, no Setor 04. O incidente, ocorrido por volta das 18h20, foi desencadeado pela tentativa da condutora de desviar de cachorros na via.
De acordo com o registro policial, a condutora voltava para casa quando um cão atravessou a rua subitamente. Ao evitar o primeiro animal, ela colidiu com um segundo cachorro que surgiu logo em seguida, perdendo o controle da direção e caindo no chão.
Com fortes dores na perna esquerda e dificuldade de movimentação, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal para atendimento médico.
A motoneta foi retirada da via e deixada sob a guarda de uma moradora local até que a proprietária pudesse providenciar a remoção. A perícia técnica foi acionada, mas não realizou os trabalhos no local devido à remoção do veículo. A polícia concluiu que não houve envolvimento de terceiros nem indícios de crime, tratando-se de um acidente autolesivo causado por um fator externo imprevisível.