Um homem de 35 anos foi encontrado agonizando na madrugada desta quarta-feira, 2 de julho de 2025, na Rua 916, no bairro Aripuanã (antiga Cohab), em Vilhena, após ser alvejado por múltiplos disparos. Imagens de videomonitoramento da Polícia Militar, através do sistema TOTEM, revelaram que dois atiradores participaram da ação.
A vítima foi atingida nas regiões torácica e pélvica, sendo resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena, onde passará por cirurgias.
As câmeras de segurança indicam que um dos atiradores estava em uma motocicleta, enquanto o outro pedalava uma bicicleta. Após o primeiro ataque, o homem baleado tentou buscar refúgio em casas próximas, mas foi novamente alvo do segundo atirador, caindo em frente a uma residência.
A Polícia Militar acionou a POLITEC, que compareceu ao local, mas não encontrou cápsulas das munições deflagradas. A bicicleta da vítima, uma mochila com roupas, chuteira e sua carteira com documentos foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A motivação e autoria do crime ainda estão sendo investigadas.