Genro e sogro, identificados como Warnny d S., e Marcílio foram presos por tráfico e porte ilegal de arma na noite desta sexta-feira (21), na Rua Juruá, bairro São Sebastião em Porto Velho.
A prisão foi realizada por policiais da PATAMO, BPTAR e FTICCO, após investigação que apontava a dupla como responsável pelo comércio de drogas local.
Na chegada, um dos suspeitos foi logo abordado, e com ele encontradas duas porções de entorpecentes, em seguida, o outro também foi localizado e detido.
Dentro da casa que o genro e sogro moram foram apreendidos um tijolo de crack e outro de skunk, além de porções das mesmas drogas, dinheiro, uma pistola calibre 9mm com munições e objetos de procedência duvidosa.
Um dos suspeitos confessou ser dono dos entorpecentes e disse que a arma comprou no nome da mulher, pois era conselheiro do CV e usava para proteção pessoal, pois já havia sofrido uma tentativa de homicídio.