Na noite de ontem, após ter seu veículo atingido no momento em que deixava um passageiro no supermercado Irmãos Gonçalves, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, uma motorista de aplicativo de 28 anos tentou conversar com a causadora do acidente para entrar em acordo, mas a mulher disse que era para ela ir buscar seus direitos na justiça.
Além de ser desaforada, a motorista de 37 anos fugiu em alta velocidade, quando passou a ser seguida pela vítima, com o passageiro ainda a bordo. Passando as coordenadas para a polícia por telefone, a condutora atingida conseguiu alcançar a acusada na avenida Perimetral, onde ela foi abordada pela guarnição mobilizada para atender a ocorrência.
Com latas de cerveja dentro de seu carro, a causadora da batida se negou a fazer o teste do bafômetro. Já a mulher que teve seu carro atingido aceitou o procedimento e o resultado deu negativo.
Já o exame clínico constatou que a mulher apontada como causadora da colisão também deu resultado negativo, o que a livrou de ser indiciada por embriaguez na direção, sendo ela autuada apenas pelo acidente de trânsito.