Um homem de 46 anos, ficou em estado grave na tarde deste sábado (03), após ter sido violentamente agredido possivelmente a pauladas na casa de sua ex -esposa, localizada na Avenida Rio de Janeiro no bairro Lagoinha, setor leste de Porto Velho.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento(UPA) da região onde havia dado entrada naquela Unidade um homem vítima de lesão corporal grave. Em contato com o irmão da vítima, o mesmo informou, que vítima está separado da ex mulher já tem alguns meses e que ela já havia relatado que se ele fosse até a casa dela algo de ruim iria lhe acontecer e mesmo assim ele foi até a residência, onde teria sido agredido em uma briga, porém, ninguém soube precisar se foi ela ou outra pessoa que praticou as agressões que provocou as lesões.
Devido a gravidade dos ferimentos na cabeça e nas costas ele teria chegado a desmaiar com as agressões. Após os primeiros atendimentos, a vitima teve que ser transferida para a emergência do Hospital João Paulo II para ser melhor avaliado por um médico especializado em cabeça.
Os policiais colheram as informações para a confecção do boletim de ocorrência sendo entregue na Unisp leste para que a Polícia Civil possa prosseguir com as investigações.
.