Kelson Lobato Moraes, de 19 anos, vulgo "Bolívia" era procurado pela polícia, após executar a adolescente Emanuelly Cristine Gomes França, de 13 anos, no residencial Orgulho do Madeira. O jovem possui várias passagens pela polícia, inclusive, de ameaça contra a própria mãe.
FICHA CORRIDA
2018
A mãe de "Bolívia" acionou a polícia, após desentendimento, onde ele agrediu e ameaçou a vítima com uma faca peixeira. Nesta época, o suspeito ainda era menor.
2019
O suspeito, após desaparecer por um dia, chegou na residência da mãe, mas ela estava na missa. Quando a vítima retornou, encontrou o filho na frente da casa e indagou onde ele estava, e neste momento, o suspeito ordenou que ela calasse a boca, caso contrário iria lhe bater. A polícia foi acionada e o boletim de ocorrência registrado.
2020
– Kelson, na companhia de um comparsa invadiu uma residência no bairro Cohab e mantiveram uma mulher e seus filhos, sob a mira de revólver e violência psicológica. O intuito da dupla era roubar jóias, dinheiro além do veículo, modelo Corola, que seria vendido na Bolívia pela quantia de R$ 40 mil, mas a polícia evitou um mal maior e prendeu Kelson.
AO VIVO: