Manaus – Na noite da última sexta-feira, um homem que ainda não foi identificado, idade aproximada de 30 anos, foi executado com tiros de pistola no rosto e no peito. O crime aconteceu nas proximidades do Prosamin do bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Moradores do local que não preferiram manter seus nomes no anonimato informaram para a polícia que o homem era vendedor de drogas da área e ligado à facção criminosa Família do Norte (FDN).
Segundo as testemunhas, passavam das 22 horas quando dois homens, não conhecidos pelos moradores, apareceram no local com pistolas em punho e foram segurando a vítima. Os assassinos teriam pego um saco plástico com as porções de drogas que o homem vendia no local antes de ser baleado.
As testemunhas do crime também relataram que uma quantia em dinheiro foi levada pelos assassinos que correram para o final da rua fugiram em uma motocicleta. Depois do trabalho da perícia e dos policiais da Delegacia de Homicídios e Sequestros o corpo foi removido pela equipe do IML.