Ji-Paraná, RO – Noite de terça-feira (16), e um casal foi executado com vários tiros. O crime ocorreu na Rua Jamil Pontes, bairro Duque de Caixias, 2º Distrito de Ji-Paraná. As vítimas identificadas como, Samuel Leite Batista, de 31 anos e Rosilene da Silva, de 18 anos estavam parados em uma motocicleta quando foram atingidos.
De acordo com as informações, o casal estava na motocicleta quando foram surpreendidos, com vários disparos de arma de fogo, a maioria na região da cabeça. Os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor escura.
Após o crime, a dupla fugiu em alta velocidade. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Segundo a polícia, uma das vítimas já tinha passagens pela polícia. O caso agora deverá ser investigado pela polícia.