Vilhena, RO – Durante o feriado do dia das crianças (12), um trágico acidente ocorreu na BR-364, Km 55, em Vilhena, vitimou dois homens que estavam no veículo modelo Gol de cor Branco. Após horas, a Polícia Rodoviária Federal, logrou êxito na identificação das vítimas, sendo Osmar Ademar Silva de 57 anos e Valter Camargo, de 58 anos.
O ACIDENTE
As vítimas estavam no veículo modelo Gol, quando houve a colisão com um caminhão baú e uma carreta modelo Bitrem. Devido a violência do impacto de ambos, o veículo acabou partindo-se ao meio e as vítimas arremessadas na rodovia, causando assim, fraturas e esmagamento de crânio.
O motorista do caminhão e carreta não sofreram escoriações. A PRF esteve no local e aguardou os trabalhos da Perícia Técnica serem concluídos. O caso agora deverá ser investigado para saber, de fato, como ocorreu o acidente.