Na tarde da ultima sexta-feira,(15), a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência de mais um homicídio em Cacoal.
Segundo as informações, populares que moram nas proximidades do Morro da Embratel em Cacoal, sentiram um mal cheiro muito grande, e ao verificarem do que se tratava, se depararam com o corpo de um jovem já em estado de putrefação, rapidamente acionaram a Polícia Militar que esteve presente e isolou o local até a chegada da Pericia Técnica que realizou os trabalhos de praxe e logo após o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
Em conversa com o Perito que esteve na ocorrência, ele relatou a nossa equipe que o corpo já estava no local a aproximadamente 5 dias, mas que a vítima não foi assassinada naquele local e sim apenas desovado naquela localização devido ser um local menos movimentado.
Ainda segundo o Perito, no corpo do Jovem identificado como Jucimar dos Santos Carvalho, havia diversas perfuração, mas que só poderia dizer a quantidade exata após passar pelo médico legista.
Jucimar já era um velho conhecido da Polícia na região de Cacoal, por ter uma extensa ficha criminal.