Zona Rural – Três homens foram presos por suspeitos de tentativa de homicídio. Com eles, a polícia aprendeu três espingarda, escopeta e revólver calibre 38. A prisão ocorreu no sítio localizado na entrada da Linha 17, Km 8 da BR-319.
De acordo com as informações, a família (vítimas) estava no sítio quando os suspeitos chegaram no local em dois veículos. Um dos homens atirou no cadeado e invadiu a propriedade.
As vítimas presumindo que não haveria diálogo entre as partes, correram para o matagal, em busca de salvar a própria vida. Eles relataram que ouviram vários disparos e acionaram a Polícia Militar. Viaturas do 5º BPM se deslocaram ao chegar na propriedade se deparam com os suspeitos.
Ainda de acordo com as informações, eles tentaram esconder as armas, porém após buscas, os policiais lograram êxito na apreensão. Os suspeitos e também as vítimas alegaram que a situação do sítio encontra-se na justiça, e ambos afirmam ser donos.
Diante dos fatos, os suspeitos, Adelson Alves Nazaret, de 30 anos, Davi Figueiro Torres, de 40 anos e Jonas Neves Magalhães, de 27 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes.