Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento em que Edson Antônio Pereira de Souza, de 42 anos, é baleado no posto de gasolina Sena, onde trabalhava como vigia. O crime aconteceu pouco antes das 23h de domingo, 1, de julho, na avenida Major Amarante, Centro, em Vilhena.
Vítima Edson Antônio Pereira de Souza (Foto: Reprodução/Facebook)
Na imagem é possível identificar que um homem chega ao posto de moto, aparentemente uma Yamaha YBR de cor verde, desce do veículo, vai em direção à vítima e dispara. São pelo menos cinco tiros contra o vigia. Edson foi socorrido pelos bombeiros e morreu depois de dar entrada no pronto-socorro do Hospital Regional.
A TESTEMUNHA
No momento do crime a vítima estava sentada ao lado de um amigo usando a rede WI-Fi do posto. A testemunha contou à polícia que o atirador chegou sozinho e estava com um revólver de cor cromada.
Ainda na noite de ontem, pessoas que estavam próximas do local disseram que dois homens teriam chegado ao posto em uma moto, mas no vídeo é possível identificar apenas um suspeito que atira no vigia. A Polícia Civil já está atuando no caso para investigar a autoria e motivação do crime. Uma das linhas de apuração é um possível acerto de contas entre a vítima e o atirador, pois nada foi roubado.