É com profundo pesar, mas com o coração repleto de gratidão por sua vida, que comunicamos o falecimento de Izabel Estela dos Prazeres Queiroz, ocorrido em 20 de fevereiro de 2026, em Goiânia.
Uma Vida Pintada com Amor e Fé
Natural de Boa Vista (RR) e radicada em Porto Velho (RO), Dona Izabel foi a definição viva de artista. Suas mãos, que nunca ficavam paradas, deram vida a telas, bordados e sabores que se tornaram memórias afetivas para todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Reconhecida por muitos como a “melhor cozinheira do mundo”, ela não apenas nutria o corpo, mas também a alma de sua família e amigos com sua generosidade ímpar. Izabel transformava o cotidiano em arte, fosse através das cores de suas tintas ou do tempero cuidadoso de sua cozinha.
O Legado
Izabel deixa um legado de filhos, genros, nora, netos e bisnetos . Sua partida marca o descanso de uma mulher que viveu intensamente cada um de seus 91 anos, sempre guiada por um espírito amoroso e por uma fé inabalável.
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.”
— 2 Timóteo 4:7
Local do velório
A cerimônia de despedida será realizada na funerária São Cristóvão, capela Três Marias, Av. Governador Jorge Teixeira, 2633 – Liberdade. A partir das 19h00 do dia 21/02/2026.
Cortejo e cemitério
O cortejo seguirá às 10h00 do dia 22/02/2026, para o cemitério Jardim da Saudade.
Preste sua homenagem com uma coroa de flores. Clique aqui ou ligue para (69) 99258-5465, e encomende agora.









































