É com profunda tristeza que a família comunica o falecimento de João Renato Medeiros de Melo e Silva, ocorrido em 03 de dezembro de 2025, em Porto Velho, Rondônia. Ele tinha 63 anos.
João Renato nasceu em 12 de agosto de 1962, em Porto Velho, e dedicou grande parte de sua vida ao ensino, sendo um Professor Universitário muito querido e respeitado.
Uma Vida de Conhecimento e Carinho
João Renato será lembrado por sua inteligência notável, que ia muito além das salas de aula. Suas contribuições na UNIR-RO, onde ministrava com paixão suas aulas de Cálculos, deixam uma marca indelével em gerações de estudantes.
Ele era um homem amigo, prestativo, familiar e imensamente querido por todos que o cercavam. Nos momentos de lazer, encontrava alegria nas coisas simples da vida: torcendo pelo seu time, ouvindo as músicas antigas que tanto apreciava, desfrutando de uma cervejinha gelada, lendo seus livros e, claro, saboreando seus docinhos favoritos.
“Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé.” (II Timóteo 4,7)
Local do velório
A cerimônia de despedida será realizada na Funerária São Cristóvão, Av. Jorge Teixeira,2633 – Liberdade. Capela Madeira Mamoré. A partir das 08h00 do dia 04/12/2025.
Cortejo e cemitério
O cortejo seguirá às 10h00 do dia 05/12/2025, para o cemitério Jardim da Saudade.
Encomenda coroa:
Preste sua homenagem com uma coroa de flores. Clique aqui ou ligue para (69) 99258-5465, e encomende agora.










































