Em entrevista exclusiva ao Jornal Eletrônico News Rondônia, o jovem envolvido na briga com o Vereador de Guajará-Mirim, em Porto Velho, apresentou sua versão dos acontecimentos, alegando que a confusão que resultou em agressões físicas começou após a irmã do parlamentar insultar amiga do jovem que pediu licença mais de uma vez para pagar a conta na lanchonete na Avenida Pinheiro Machado.
“Ela foi pagar a conta, pediu licença na mesa deles, que estavam bem atrás da gente”, explicou o jovem. Ele afirma que, mesmo após o pedido de licença, a irmã do vereador resmungou. No momento em que amiga retornava e pedia licença novamente, a irmã do vereador teria a insultado de puta.
O jovem disse que notou que o grupo do vereador parecia “bem fora de si”, sugerindo que poderiam estar alterados ou bêbados.
A amiga do jovem após ouvir o insulto, questionou ‘o que você disse?’, e a irmã do vereador se levantou e começou a discutir com ela.
Neste momento, o vereador teria se levantado, segurado o braço da amiga do jovem e questionado: “Vocês querem uma confusão? Vocês estão atrás de confusão?”. O jovem afirma que o vereador chegou perto do peito de sua amiga, que exigiu que ele tirasse a mão dela.
“Aí foi na hora que eu tirei a mão dele, que ele segurou a minha mão e começou a briga generalizada”, detalhou o jovem. Ele conta que, em meio à discussão, a irmã do vereador desferiu um soco no rosto da amiga.
Após o soco, o amigo do jovem teria afastado a amiga agredida.
O vereador então teria partido para cima do jovem, segurando sua camisa e perguntando se ele queria confusão. Dando início a briga generalizada vista nos vídeos.
O jovem contesta a nota de esclarecimento que o vereador teria divulgado, na qual ele alegava que o grupo adversário estava bêbado e que ele agiu para proteger a família de um ataque.
“Em nota que ele esclareceu lá, ele falou que a gente estava bêbado e que a gente foi pra cima da mulher dele, da irmã dele, e ele quis proteger a família dele, sendo que não foi isso que aconteceu”, pontuou.
A briga gerou grande repercussão porque o vereador estava em Porto Velho a trabalho segundo o jovem.
O Jornal Eletrônico News Rondônia abre espaço para o vereador de Guajará-Mirim apresentar sua versão dos fatos.
Veja o vídeo da briga no link.








































