SEXTA-FEIRA, 17/10/2025

Em destaque

Rondônia precisa de olhos voltados para o futuro e não de uma crise política 15 meses antes da eleição

Crise interna no governo de Rondônia expõe disputas de poder e ameaça antecipar clima eleitoral de 2026, com prejuízos diretos à população e ganhos estratégicos para a oposição.

Por Sérgio Pires

Publicado em 

Tudo o que Rondônia não precisa, neste momento, é da crise política que se avizinha. Onde os prejuízos cairão primeiro na população e depois no atual Governo. Tudo o que está se desenhando vai, obviamente, servir de prato cheio aos opositores e trazer para agora, de forma tão antecipada, uma eleição prevista para daqui a mais de 15 meses. Ao se analisar o assunto, seria inútil procurar culpados, mas se pode ter certeza de que, nesta guerra intestina, não haverá vencedores entre os que dela participarem. Mas, muitos esperam que ela exponha as fragilidades dos adversários e sirva como alimento para a campanha eleitoral que se aproxima, onde os grupos fora do poder buscarão ficar com todos os espólios.

O problema começou há alguns meses, quando o governador Marcos Rocha decidiu defenestrar seu então chefe da Casa Civil. E o fez porque pode fazê-lo, tem o poder para fazê-lo e, como governante, sabe que a caneta que nomeia é a mesma que exonera. A partir daí, vários aliados de Júnior foram sendo substituídos na administração, o que também é normal na governança, quando o poder interno troca de mãos. Até aí, nada demais! O caso começou a se tornar sério quando a questão extrapolou as decisões governamentais e apaniguados do Palácio Rio Madeira/CPA, sem dúvida sem o aval do chefe maior, começaram a atacar Júnior Gonçalves, com golpes abaixo da linha da cintura, o colocando perante a opinião pública como o rei dos corruptos e dos ladrões, sem que tenha havido, ao menos até agora, qualquer denúncia concreta contra ele, em nenhum órgão policial ou de fiscalização. Fofocas e boatos de que Júnior estaria ameaçando voltar com seu irmão, Sérgio Gonçalves, quando ele assumir o poder em abril do ano que vem, para vingar-se dos seus adversários, também inundaram os corredores palacianos.

Instigado por gente que, na ânsia de agradar aos poderosos, causou mesmo foi um grande problema às entranhas do poder, Gonçalves convocou para esta sexta-feira uma entrevista coletiva, onde promete dar respostas aos ataques sofridos. Este filme já se viu, em muitos governos e estruturas de poder. O processo interno de autofagia pode estar começando, para gáudio dos que querem ver o circo pegar fogo e tristeza dos que priorizam os interesses maiores do Estado. Os que puseram gasolina no fogo vão continuar com suas vidas e seu jeito de fazer as coisas. Os prejuízos ficarão para os personagens que caíram na armadilha e permitiram que as coisas chegassem a este ponto. Ainda há tempo para reflexão, antes que seja muito tarde. Rondônia precisa de união, desenvolvimento, homens públicos fortes e de olhos voltados para o futuro. Brigas políticas agora só vão antecipar a campanha de 2026 e torná-la um prato cheio para a oposição. Ninguém precisa agradecer pelo conselho!

GUERRA DO GOVERNO LULA AOS PRODUTORES DE RONDÔNIA: BR FECHADA, MAS GUERRA AO AGRONEGÓCIO CONTINUA

Começou na segunda-feira, prosseguiu até a quarta e, na manhã seguInte foi reaberta a BR 364 na altura do KM 563, no Trevo de acesso a Cujubim, próxima à conhecida “Fazendinha”, bem próximo a Ariquemes. Centenas de produtores rurais estão prometendo voltar ao protesto durante todo este final de semana, caso não cessem as ameaças do Ibama e Polícia Federal de retirar à força famílias inteirasdas reservas criadas recentemente, onde, em algumas áreas,  a criação de gado e o plantio já ocorre há décadas. Há um grande esforço de parte do presidente da Assembleia Legislativa e da ampla maioria dos deputados em defesa dos produtores, mas o problema é que toda a questão é nacional, regida não por leis, mas por decretos e até agora não surgiu saída para o problema. Dificilmente surgirá, enquanto a esquerda, que é contra o agronegócio, estiver no poder.

Na Câmara de Vereadores de Porto Velho o assunto também repercutiu, com um vigoroso discurso da vereadora do PL, Sofia Andrade. Ela acusa o ex-governador Confúcio Moura pela perseguição aos produtores, ao criar área de reserva no final do seu governo. Tanto Redano quanto Sofia lembraram a CPI da ALE , que detectou uma série de irregularidades na criação destas áreas de proteção, embora até agora nenhuma medida tenha sido tomada, para pelo menos investigar as ilegalidades e torne os decretos de Confúcio sem validade.

Mesmo que mereça reprimendas e críticas o fechamento de uma rodovia federal, porque impede o sagrado direito de vir e vir de todos os que nada têm a ver com o problema, até se compreende o desespero dos produtores, que de uma hora para outra estão ameaçados de perder tudo o que construíram. Tudo para atender interesses das ONGs internacionais, que determína a política ambiental brasileira, comandada  pela Rainha delas, a  ministra Marina Silva. O que ela e seus parceiros querem, mesmo , é que acabe a produção na Amazônia e que todos passem a viver do Bolsa Família, entregue por um governo que tem cada vez menos po­pularidade.

LÉO MORAES VOLTA DE BRASÍLIA COM A  CERTEZA DE QUE HOSPITAL MUNICIPAL UNIVERSITÁRIO SERÁ REALIDADE EM BREVE

Está cada vez mais perto a compra do prédio que servirá para abrigar o novo Hospital Municipal Universitário de Porto Velho. Em Brasília, esta semana, esta semana, o prefeito Léo Moraes foi informado de que as últimas tratativas estão sendo feitas para que a compra seja concretizada. Técnicos da Ebserh  (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) que vai se responsabilizar não só pelas questões técnicas, como pela contratação dos profissionais, já estivera em Porto Velho e já inclusive teriam escolhido o hospital para ser adquirido. Havia pelo menos três estruturas já existentes em vista, mas a escolha se deu por questões de facilidades  de acesso, menor dificuldade de estacionamento; área para ampliação para até 150 leitos e outros detalhes técnicos. Não se sabe ainda qual o valor do negócio, mas pode-se dizer que o hospital escolhido fica numa área central de Porto Velho.

O que há de concreto é que o apoio do senador Confúcio Moura, intermediando as negociações e resolvendo as questões de investimentos, foi vital para o andamento do processo do novo  hospital. Já teria inclusive sido decidido que a Universidade Federal de Rondônia, a Unir, receberia o valor anual de manutenção do hospital, em toro de 150 milhões de reais. Os valores para a compra do Hospital, ainda não divulgados, também já estariam garantidos.

O que falta então? Muito pouco. Bater o martelo, assinar o contrato de compra e venda que já está sendo produzido; liberar os recursos para a compra; realizar a contratação de profissionais (a Ebserh paga os melhores salários do Brasil ) encerrar todos os detalhes burocráticos. Enfim, o  hospital que valerá por dois (será o primeiro Municipal em Porto Velho e ao mesmos tempo um hospital universitário), está mais perto do que longe. Todos torcem para que tudo dê certo e ande com a maior rapidez, para que a Capital acabe com a sina de ser a única do Brasil que não tem seu hospital próprio.

GRUPO DE PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO ESPERA PARA DEFINIR SEUS PASSOS DEPOIS DA  MINIRREFORMA ELEITORAL

Quem está pronto para a batalha pelo Palácio Rio Madeira/CPA no ano que vem? Ivo Cassol ainda não está pronto porque depende da aprovação da minirreforma eleitoral pelo Congresso. Marcos Rogério est[a pronto e fardado para entrar na campanha. Só não o fará se Cassol entrar no jogo, porque daí seu caminho será a busca pela reeleição ao Senado. Hildon Chaves segue mais ou menos a trilha semelhante. Lá na frente, caso Cassol não seja candidato, vai em busca da cadeira que hoje é de Marcos Rocha, embora a disputa ao Senado não esteja fora dos seus planos. E Confúcio Moura?  Quanto mais a direita e o conservadorismo  atacam, mais ele une a esquerda no entorno de si.

Com a divisão da direita, Confúcio se torna um nome fortíssimo. Se realmente conseguir reunir no seu entorno, para as urnas, os cerca de 30 por cento de esquerdistas do Estado suas chances de chegar a um segundo turno, no mínimo, são imensas. Fernando Máximo, dependendo do quadro, preferiria uma candidatura ao Governo ou manteria seu principal desejo, que é disputar uma das duas vagas ao Senado. Há, ainda, um caso especial, que merece um comentário especial.

O prefeito de Cacoal, Adailton Fúria, é um caso à parte. Ele é candidatíssimo ao Governo, mas talentoso e esperto na política. Tem defendido com unhas e dentes que o candidato deve ser Ivo Cassol, aproximando-se totalmente daquele que ainda é uma das grandes lideranças da nossa política. Ora, caso Cassol não possa entrar na disputa, a quem ele vai apoiar? Obviamente que Fúria, aquele que mais tem elogiado a liderança do ex-governador e ex-senador. As decisões serão anunciadas daqui a algumas semanas.

POPULARIDADE EM BAIXA: “LULA AINDA RESPIRA NO NORDESTE”, APONTA A ÚLTIMA PESQUISA DATAFOLHA

Qual a verdadeira reprovação do governo do presidente Lula? Nas redes sociais, fala-se em até 62 por cento, o que parece exagerado. Que governo suportaria um descrédito deste nível? Mas já há pesquisas de grandes institutos que dizem que ela superou os 52 por cento. O Data Folha, aquele instituto que é aliado de primeira hora do Planalto, divulgou nova pesquisa, nesta quinta-feira, dando conta que a aprovação do governo (20 por cento) é exatamene a metade da reprovação (40 por cento). Já a pesquisa da Ipsos/Ipec informa: 58 por cento dizem não confiar no Presidente, contra 37 que confiam. Isso não é uma pesquisa sobre aprovação ou reprovação? Segundo o Data Folha, “Lula ainda respira no Nordeste”, embora o apoio ao seu governo tenha caído de 49 por cento em dezembro passado para 37 neste mês de junho.

Até entre aqueles brasileiros que ainda vivem com salários baixos, a esperança no atual governo vem despencando. Na pesquisa desta semana, os que ganham até dois salários mínimos, onde a grande maioria já apoiou Lula, agora há um empate técnico: 33 desaprovam, 32 aprovam. Entre as mulheres o aval nunca foi tão pequeno. Do eleitorado feminino, menos de 30 por cento estão entre as que ainda fecham com a administração petista. É um número que vem se repetindo nas últimas pesquisas.

As próximas pesquisas podem mostrar um quadro ainda pior, inclusive com queda violenta de popularidade entre os aposentados, depois do governo ter pedido ao STF que suspenda as ações sobre a roubalheira do dinheiro dos velhinhos, nos esquemas criminosos envolvendo o INSS; O governo alega que as mais de 4 milhões e 100 mil ações já impetradas,  prejudicam o trabalho do instituto para conseguir organizar a devolução dos valores. Embora pareça razoável, a verdade é que vai soar nos ouvidos das vítimas que o governo está enrolando para fazer os pagamentos. Tempos ruins para Lula.

EYDER QUER TRANSFORMAR BANDAS E FANFARRAS EM PATRIMÔNIO CULTURAL DE RONDÔNIA

Valorizar cada vez mais nossa cultura está na pauta do deputado Eyder Brasil. Ele apresentou projeto de lei que propõe reconhecer bandas musicais e fanfarras civis como Patrimônio Cultural e Imaterial de Rondônia. A proposta visa valorizar a contribuição histórica e social desses grupos, que fazem parte da identidade cultural do estado.

Para o parlamentar, oficializar esse reconhecimento é garantir que a tradição continue viva nas novas gerações. “Nossas bandas e fanfarras são mais que música. São escolas de cidadania e civismo, que transformam vidas por meio da arte”, afirmou.

Se aprovado, o projeto garantirá apoio técnico e financeiro por meio da Secretaria de Cultura, além da criação de políticas públicas voltadas ao fortalecimento dos grupos. A proposta também autoriza que as bandas a utilizarem oficialmente o título de “Patrimônio Musical da Cultura de Rondônia” em seus eventos e materiais. Todo este aparato serve, segundo Eyder, para valorizar aqueles que encantam o público com suas apresentações e, por isso, precisam cada vez mais de incentivos.

Presentes em desfiles, eventos cívicos e celebrações municipais, as bandas e fanfarras também cumprem um papel social relevante, promovendo disciplina, trabalho em equipe e o desenvolvimento de habilidades artísticas em crianças e adolescentes, especialmente em comunidades com pouco acesso a atividades culturais.

SOB O APELIDO DE REGULAÇÃO DA INTERNET, CENSURA É OFCIALIZADA E OPOSIÇÃO CADA FICA VEZ MAIS CALADA

A censura sobre as redes sociais decididas pelo STF, sobre o inocente apelido de regulação, é mais uma passo na direção contrária à verdadeira democracia e na direção do totalitarismo, que o atual governo e a maioria dos ministros da Corte Suprema defendem como a democracia deles. A partir desta decisão,  caso as empresas não derrubem publicações que sejam interpretadas (adivinhem por quem!) como Fake News ou ataques a quem quer que eles achem que não podem ser atacados, vai significar multas pesadas, penalidades e até o fechamento do domínio. Foi isso que fez o ditador Nícolas Maduro, da Venezuela, quando começou a calar as redes sociais, também com o aval da sua Suprema Corte.  Ainda não se pode dizer que chegamos na situação da censura cubana, que acabou com a internet no país, para os residentes, depois das manifestações de 2021,ato seguido de centenas e centenas de prisões.

As ditaduras começam calando a oposição de todas as formas. A partir daí, é só a imprensa oficial, regada a pesadas verbas públicas e ao aparelhamento das redaões, que pode publicar o que quiser. Aos poucos, os contrários vão sendo calados, sempre sob o disfarce da regulação, para dar um tom menos agressivo. A  palavra, censura, até que tudo esteja dominado, é proibida de ser citada . Há, claro, alguns efeitos colaterais. Alguns dos que aplaudem a ditadura hoje, podem se tornar vitimas dela no futuro, porque quando não há a verdadeira democracia, ninguém tem direito a opiniões que não coincidam com as dos poderosos.

Certos da omissão e covardia do Senado Federal, que poderia retornar o Brasil à verdadeira normalidade democrática, os poucos que mandam e desmandam no Brasil sentem a segurança de tomarem quaisquer decisões, que jamais serão contidos. Eles sabem que podem ir para onde quiserem e levar o país com eles, sem qualquer reação. A covardia que começa no Congresso, se espalhou pelo país.

PERGUNTINHA

Qual sua opinião sobre a declaração do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF): “acho que é um consenso entre nós (?) integrantes desta Corte, somos admiradores do regime chinês, do Xi Jiping”? Você faz parte do “consenso” ou é contra um regime comunista como o chinês?

Publicidade
NEWSTV
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
MARQUISE
Publicidade

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Sicredi Prorroga o Mutirão Dívida Zero: Agora é também para Empresas, Pessoas Físicas e Produtores Rurais

Até 31 de dezembro, associados do Sicredi — sejam empresas, pessoas físicas ou produtores rurais — têm uma nova oportunidade de renegociar dívidas, limpar o nome e voltar a ter crédito com o apoio da sua cooperativa.
L
Alero esclarece operação da Polícia Civil em Porto Velho

Alero esclarece operação da Polícia Civil em Porto Velho

Assembleia reforça que diligências não atingiram gabinetes de deputados e instaurará sindicância interna.
L
Governo de RO participa de curso de aperfeiçoamento em gestão de crises

Governo de RO participa de curso de aperfeiçoamento em gestão de crises

Capacitação em Porto Velho reúne gestores da segurança pública para aprimorar técnicas e integração interinstitucional.
L
Porto Velho adere ao Programa Nacional de Processo Eletrônico

Porto Velho adere ao Programa Nacional de Processo Eletrônico

Subtítulo: Município avança na transformação digital, ampliando eficiência, transparência e economia na gestão pública.
L
Show de Talentos do Idoso celebra vida e fortalece autoestima

Show de Talentos do Idoso celebra vida e fortalece autoestima

Evento promovido pelo CCI reúne canto, dança, artesanato e performances que encantam e valorizam os idosos de Porto Velho.
L
Publicidade
ENERGISA
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Em Cima da Hora: entrevista com o senador Jaime Bagattoli

Na pauta, ações recentes do mandato, embargos do Ibama, diligências no estado e debates sobre a hidrovia do rio Madeira.
L
Regras definem o instrutor autônomo de CNH no Brasil

Regras definem o instrutor autônomo de CNH no Brasil

Ministério dos Transportes divulga os requisitos para o profissional sem vínculo com autoescola que deverá ser capacitado para oferecer aulas práticas de direção.
L
Disparidade na mamografia limita prevenção do câncer de mama no Brasil

Disparidade na mamografia limita prevenção do câncer de mama no Brasil

Relatório do Colégio Brasileiro de Radiologia aponta baixa cobertura de mamógrafos no SUS e grandes disparidades regionais, dificultando o rastreamento da doença.
L
Professor já pode solicitar a Carteira Nacional Docente do Brasil

Professor já pode solicitar a Carteira Nacional Docente do Brasil

Documento de identificação com validade de dez anos já pode ser emitido no site do programa Mais Professores para o Brasil para professores em exercício das redes pública e privada.
L
Polícia Civil desarticula esquema de desvio de recursos na ALERO

Polícia Civil desarticula esquema de desvio de recursos na ALERO

Operação Ouro de Areia prende líder e afasta servidores por uso de cargos comissionados para lavagem de dinheiro em Rondônia.
10
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Prefeitura de Porto Velho abre seleção para 44 vagas de voluntariado na Secretaria de Meio Ambiente

Prefeitura de Porto Velho abre seleção para 44 vagas de voluntariado na Secretaria de Meio Ambiente

Processo seletivo oferece oportunidades para níveis médio e superior, com ajuda de custo diária e possibilidade de prorrogação do Termo de Adesão.
L
Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

Vagas contemplam diferentes níveis de escolaridade e reforçam apoio ao trabalhador da capital.
L
Governo de Rondônia oferta mais de 3,3 mil vagas de emprego em todo o estado

Governo de Rondônia oferta mais de 3,3 mil vagas de emprego em todo o estado

Com 6.571 empresas parceiras, oportunidades são resultado de políticas de fomento ao trabalho.
L

Vaga de emprego para Assistente Administrativo em Home Office, Salário R$ 1.512,00

A oportunidade é para atuação em tempo integral e trabalho remoto. A função envolve atendimento ao cliente, rotinas administrativas e acompanhamento de processos internos.
L

Vaga de emprego para Operador de Rolo Compactador em Porto Velho, Salário R$ 5.225,00

A oportunidade é para atuação em tempo integral com 4 vagas disponíveis. A empresa oferece benefícios como cesta básica, alimentação, plano de saúde, auxílio transporte e seguro de vida.
L

POLÍTICA

Lula instala conselho para tratar de minerais críticos no Brasil

Lula instala conselho para tratar de minerais críticos no Brasil

O presidente da República participou da primeira reunião do Conselho Nacional de Política Mineral (CNPM), órgão que definirá a estratégia de exploração do setor e aprovará o Plano Nacional de Mineração até 2050.
L
STF retoma julgamento sobre benefícios fiscais para agrotóxicos

STF retoma julgamento sobre benefícios fiscais para agrotóxicos

Supremo Tribunal Federal avalia constitucionalidade de normas que permitem a redução de 60% do ICMS sobre defensivos agrícolas; votação dos ministros começa na próxima quarta-feira (22).
L
Alexandre de Moraes autoriza investigação sobre interferência de Bolsonaro na PF

Alexandre de Moraes autoriza investigação sobre interferência de Bolsonaro na PF

Ministro do STF atendeu ao pedido do procurador-geral da República, Paulo Gonet, para reabrir o inquérito que apura a suposta ingerência do ex-presidente na Polícia Federal.
L
Alexandre de Moraes corrige erro e manda soltar presa do 8 de janeiro

Alexandre de Moraes corrige erro e manda soltar presa do 8 de janeiro

Ministro do STF emite novo mandado de soltura para Alexsandra Aparecida da Silva após o documento original ter sido enviado para o presídio errado em Minas Gerais.
L
Chanceler do Brasil e autoridades dos EUA tratam de comércio e reunião Lula-Trump

Chanceler do Brasil e autoridades dos EUA tratam de comércio e reunião Lula-Trump

Ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, e secretário de Estado norte-americano, Marco Rubio, concordam em buscar um encontro entre os presidentes do Brasil e dos Estados Unidos em breve.
L
Publicidade

POLÍCIA

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PATAMO em Jaru

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PATAMO em Jaru

Equipe do Patrulhamento Tático Motorizado capturou o suspeito no Setor 5, que estava causando desordem e foi detido por força de um mandado ativo da Justiça.
14
Casal que viveu em Jaru é preso nos EUA por abuso sexual da filha da mulher

Casal que viveu em Jaru é preso nos EUA por abuso sexual da filha da mulher

Filipe Novais De Oliveira e Lais Olivetti Silva foram detidos na Carolina do Sul, acusados de estupro e abuso de uma criança que começou em Rondônia e se intensificou após a mudança para os Estados Unidos.
16
Mulher é roubada após sacar R$ 2 mil em agência bancária de Jaru

Mulher é roubada após sacar R$ 2 mil em agência bancária de Jaru

Vítima foi abordada por assaltante armado com revólver no centro da cidade, que a ameaçou e levou o dinheiro recém-sacado.
12
Mulher é assaltada e tem moto roubada em Rolim de Moura

Mulher é assaltada e tem moto roubada em Rolim de Moura

Vítima foi rendida por dupla armada com faca no Loteamento Jatobá 1; os criminosos fugiram levando uma motocicleta Honda Biz branca e a Polícia Militar realiza buscas na região.
10
Homem é baleado em frente ao Hospital Municipal de Alta Floresta

Homem é baleado em frente ao Hospital Municipal de Alta Floresta

Vítima sofreu tentativa de homicídio a tiros enquanto estava sentada em um banco; os disparos atingiram o homem no ombro e na mão e também causaram danos a veículos estacionados.
16
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo de RO fortalece comunidades do Vale do Guaporé com educação ambiental

Governo de RO fortalece comunidades do Vale do Guaporé com educação ambiental

Iniciativas promovem qualificação profissional, sustentabilidade e desenvolvimento turístico na região.
L
Parque da Cidade fecha para montagem do Natal Porto Velho Luz

Parque da Cidade fecha para montagem do Natal Porto Velho Luz

Espaço será transformado em cenário natalino com casa temática, vila e pista de patinação no gelo.
L
Consórcio de máquinas agrícolas está mudando o planejamento rural

Consórcio de máquinas agrícolas está mudando o planejamento rural

Evoy Administradora de Consórcio diz que esse modelo de aquisição sem juros ganha força entre produtores.
L
Mecânico que ameaçou mulher com bebê é preso após atacar PMs em Vilhena

Mecânico que ameaçou mulher com bebê é preso após atacar PMs em Vilhena

Homem resistiu à prisão na oficina, ameaçou cometer suicídio por eletrocussão e investiu contra os policiais, que precisaram usar arma de choque para contê-lo.
12
Menino de 11 anos desaparecido é encontrado em Pimenteiras do Oeste

Menino de 11 anos desaparecido é encontrado em Pimenteiras do Oeste

Luiz Eduardo Ortiz está bem e teve a integridade atestada por exames, mas a versão sobre onde passou a noite diverge entre a criança e a moradora da chácara onde ele foi localizado.
10
Motociclista morre após colisão com picape na BR-435 em Rondônia

Motociclista morre após colisão com picape na BR-435 em Rondônia

Vítima de 63 anos, identificada como José da Silva, residia no distrito de Baixadão e teria colidido com a picape ao realizar uma ultrapassagem.
18
Rondônia recebe Plano Brasis para fortalecer turismo internacional

Rondônia recebe Plano Brasis para fortalecer turismo internacional

Em Porto Velho, gestores públicos e iniciativa privada alinham promoção dos destinos do estado com diretrizes nacionais.
L
Hóspede furta cesta básica após ter permissão para dormir em casa no Sul de RO

Hóspede furta cesta básica após ter permissão para dormir em casa no Sul de RO

Morador de Colorado do Oeste permitiu que idoso de 61 anos pernoitasse em sua residência, mas teve itens básicos como arroz, feijão e café furtados na manhã seguinte.
12
Mulher reage a importunação sexual em bar e agressor é preso em Vilhena

Mulher reage a importunação sexual em bar e agressor é preso em Vilhena

Vítima foi agarrada por cliente na cozinha de um bar no distrito de Nova Conquista, mas conseguiu se defender e o homem foi localizado e detido pela Polícia Militar.
10
Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida em Vilhena

Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida em Vilhena

Motociclista sofreu fratura em uma das pernas após colisão em uma das mais movimentadas avenidas da cidade; vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.
16
Publicidade
ENERGISA
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.