TERÇA-FEIRA, 03/03/2026
Publicidade

Em destaque

Fúria, de cacoal, pode ser a novidade na corrida pelo governo, que já começou com o pontapé inicial

Claro que, também, fez um bom governo, em praticamente todos os setores. Dos que podem ser considerados como novidades na política estadual, Adailton Fúria anda sonhando alto.

Por Sérgio Pires

Publicado em 

Sérgio Gonçalves, Hildon Chaves, Ivo Cassol, Jaime Bagattoli, Marcos Rogério, Fernando Máximo, Maurício Carvalho,  Lúcio Mosquini; na relação dos prováveis candidatos ao Governo em 2026, seria esta a relação definitiva? Claro que não. A ela é necessário acrescentar o nome do jovem prefeito de Cacoal, Adailton Fúria, que corre por fora. Começou como deputado estadual, deixou a cadeira para se arriscar a enfrentar candidatos poderosos, que dominavam a política da sua cidade há décadas. Pois o Fúria comeu a sopa pelas beiradas, foi tomando espaço e chegou à Prefeitura, como uma cara nova na política rondoniense. Em outubro passado, outra vez enfrentando importantes adversários, foi reeleito com mais de 70 por cento dos votos. Fúria tem jogo de cintura, é trabalhador e um marqueteiro de si mesmo daqueles de mão cheia. Compreendeu, como poucos, a importância das redes sociais e conseguiu resultados altamente positivos. Claro que, também, fez um bom governo, em praticamente todos os setores. Dos que podem ser considerados como novidades na política estadual, Adailton Fúria anda sonhando alto.

A partir de meados do ano que vem, que está chegando, a disputa pelo Palácio Rio Madeira/CPA e pela cadeira de Marcos Rocha entra com tudo na pauta da política estadual. As movimentações já começaram. Uma das decisões mais importantes virá do Congresso, que pode votar projetos que coloquem Ivo Cassol, por exemplo, como candidato. Se ele concorrer, certamente muda todo o quadro. No segundo semestre de 2025, a decisão já será conhecida. Até lá, certamente haverá uma depuração entre os possíveis candidatos, assim como podem surgir nomes que, ao menos neste momento, parecem sem chance alguma.

Mesmo tanto tempo antes, começaram também os ataques, na tentativa de marcar posição. O senador Marcos Rogério, por exemplo, do nada começou a atacar o governador Marcos Rocha. Nesta semana passada, numa entrevista ao programa Papo de Redação,dos Dinossauros do rádio (Parecis FM, 98.1, de segunda a sexta, meio dia às 14 horas), outro pretendente ao Palácio Rio Madeira/CPA também soltou farpas contra o governo Rocha. E isso que faltam mais de um ano e quase dez meses para a disputa. Imagine-se o que vem até lá! Não haverá, de janeiro em diante, assunto mais quente na área política do que quem terá chance de sentar na cadeira de Rocha!

SAIU O DÉCIMO DO ESTADO E O SALÁRIO DE DEZEMBRO CAI DIA 20. QUASE MEIO BILHÃO DE REAIS VÃO JORRAR NA NOSSA ECONOMIA

Começou a cair a grana gorda do final de ano. Nesta quinta-feira, o Estado pagou a segunda parcela do 13º salário. Mais de 123 milhões de reais cairam na conta dos cerca de 50 mil servidores. Já no próximo dia 20, na quinta-feira da outra semana, sai o salário de Dezembro: mais 360 milhões nas mãos dos servidores, que terão bastante tempo para organizar suas contas e fazer as compras de Natal. Só dos cofres do Estado, serão quase meio bilhão de reais. Já nesta sexta, a Assembleia Legislativa paga todo o 13º aos seus funcionários. No próximo dia 19, quarta da semana que vem, sai o salário de Dezembro e mais o abono de 5 mil reais para todos os servidores. Todas as 52 Prefeituras também estão pagando o 13º e o salário de Dezembro ou antes do Natal ou antes do final do mês. Mesmo com enormes dificuldades, algumas cidades têm que usar de todo o controle possível e criatividade, para honrar seus compromissos. Até agora, pelo menos, não há qualquer informação sobre inadimplência de algum dos municípios rondonienses.

O comércio aguarda ansioso todo este volume de dinheiro. Até agora, as vendas ainda não chegaram perto do que os lojistas esperam, até porque é a partir da liberação do dinheiro do contracheque do funcionalismo, o que dá a garantia de bons negócios e caixas registradoras abarrotadas. A economia de Rondônia vai muito bem, com novas centenas e centenas de empregos gerados este ano e, com o dinheiro pago pelo Estado e outros órgãos públicos, a expectativa para boas vendas é bastante positiva.

HOSPITAL QUE FEZ MAIS DE 4.100 CIRURGIAS ORTOPÉDICAS EM 335 DIAS É O QUE FOI ALVO DE INJUSTIÇAS NA PANDEMIA 

Seria bom que os críticos da compra de um hospital pelo Estado, no auge da pandemia, ao mesmo reconhecessem as besteiras que disseram. Enquanto se pagavam verdadeiras fortunas pelos chamados “Hospitais de Campanha”, que só funcionariam alguns meses, Rondônia comprou um prédio hospitalar, com todas as instalações funcionando, o antigo Regina Pacis, hoje chamado (não se sabe o motivo) de Hospital de Retaguarda, embora, na verdade, ele esteja na linha de frente da saúde pública. Pois até o novembro passado, este hospital, que os críticos de tudo consideravam ter sido adquirido por preço muito alto (foram 12 milhões de reais, à época), registrou nada menos do que quatro mil cirurgias ortopédicas realizadas em cerca de 335 dias. Ou seja, a cada dia, praticamente 12 pessoas foram operadas naquele hospital que os néscios viraram o nariz quando o governador Marcos Rocha decidiu comprá-lo, com apoio total do então secretário de saúde, Fernando Máximo.

Até o final de novembro, o hospital realizou ao todo 4.117 cirurgias, além dos atendimentos laboratoriais, desde a internação até os pré-operatórios. Especializado no atendimento a pacientes de baixa e média complexidade na rede estadual de saúde, o “Retaguarda” conta com 103 leitos de enfermaria adulta, 2 salas de estabilização, centro cirúrgico, núcleo de radiologia e uma equipe multiprofissional composta por 302 servidores. Seria um ato de reconhecimento das bobagens ditas, que os críticos lá nos tempos da epidemia pelo menos mandassem alguma mensagem de desculpas ao Governo. Claro que não o farão. Mas deviam!

LÉO AINDA NÃO ANUNCIOU NOMES DA SUA EQUIPE. EM BRASÍLIA, CONFÚCIO ABRE PORTAS PARA ELE

Silêncio, ainda. O prefeito eleito Léo Moraes, que continua seu périplo de bater nas portas dos Ministérios; de membros da bancada federal e de todas as autoridades que possam recebe-lo, pedindo recursos para começar seu governo em Porto Velho, ainda não anunciou nomes do seu secretariado. O plano inicial era fazê-lo a partir do dia 6 passado, mas com toda a correria que tem tido, o tema ainda está pendente. Vários convites foram feitos. Alguns disseram sim, mas importantes nomes convocados alegaram que preferem apoiar tudo o que for feito na gestão de Léo, mas não participarão diretamente da administração. Durante a diplomação dos eleitos, nesta quinta-feira, no auditório da São Lucas (ex-Ulbra), se falava nas conversas de bastidores de vários nomes, mas o Prefeito eleito não confirmou, ainda, nenhum deles. Léo também não fez qualquer comentário, ao menos publicamente, sobre o caso da Rodoviária, que o atual prefeito, Hildon Chaves, diz que inaugura no próximo dia 20.

Em Brasília, nos últimos dias, um dos principais interlocutores de Léo tem sido o senador Confúcio Moura, que lhe abriu a porta nas visitas em alguns dos mais importantes Ministérios. Confúcio, com todo o seu poder junto ao governo federal, é o político mais procurado pelos rondonienses. Prefeitos eleitos e até parlamentares federais o procuram, pedindo ajuda para chegar às autoridades maiores. Léo já sabe o caminho!

TEM RONDONIENSE ENVOLVIDO EM UMA SÉRIE DE ASSASSINATOS COMANDADOS DE DENTRO DA CADEIA

Não foi com surpresa que se soube que há pelo menos um rondoniense envolvido numa série infindável de crimes, comandados de dentro de uma cadeia do Paraná, onde o Chefão, preso, ordenava os assassinatos e exigia vídeos, ao vivo ou enviando posteriormente, mostrando as execuções. Ou seja, o bandidão escolhia as vítimas, determinava a execução e, ainda, queria receber a prova. No seu celular. Dentro da cela. É um triste retrato de como funciona a maioria dos presídios no país. Pelo menos 20 assassinatos foram cometidos pelo grupo, todos registrados, para que o chefe preso pudesse comemorar. Os crimes foram desvendados pela Polícia paranaense, com 28 bandidos descobertos no próprio Estado, mas também no Mato  Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo e (pasmem!) em Alto Alegre dos Parecis, aqui mesmo em Rondônia. No total, criminosos de 17 cidades participaram das atrocidades.

Claro que havia um servidor público, mesmo que terceirizado, envolvido nos crimes. Segundo denúncia do Ministério Público, também foram obtidas provas de corrupção de um monitor de ressocialização, servidor terceirizado do sistema penitenciário, que recebia propina para conceder benefícios e facilidades aos investigados presos.

É mais uma série de crimes, trágicos, cometidos de dentro das cadeias, onde o sistema facilita a vida de bandidos de todos os naipes; facilita o acesso deles a celulares e outros benefícios e, ainda, permitem que eles decidam sobre como deve ser a vida nas celas. E ainda tem gente que fala em “reeducandos”, se referindo também a este tipo de gente e não os primários, que, estes sim, merecem uma segunda chance!

EXAME DE PROFICIÊNCIA, PARA AVALIAR QUALIDADE DOS MÉDICOS: PROJETO TEM APOIO NO SENADO

Há uma dura batalha pela frente, pelos enormes interesses envolvidos. Mas o rondoniense Hiran  Gallo, aquele que nos enche de orgulho por presidir o Conselho Federal de Medicina, que reúne mais de 600 mil médicos brasileiros, comanda um clamor nacional: a criação do Exame de Proficiência, que os médicos deveriam fazer, para terem direito de atender pacientes. O problema maior envolve os interesses financeiros e políticos. A existência de dezenas de Faculdades de Medicina no país, algumas delas formando médicos e os jogando no mercado, sem a devida qualidade do aprendizado, tem levado o CFM e entidades médicas regionais a questionar o que está acontecendo e apoiar a criação do Exame. Ele seria uma prova semelhante (apenas como exemplo comparativo) que a OAB faz até autorizar que um novo advogado receba sua credencial. No Brasil, há exemplos incríveis de despreparo de alguns profissionais. Segundo dados de um levantamento feito no ano passado (está no Google) numa prova apenas como teste, sete em cada dez médicos que participaram não sabiam sequer aferir a pressão arterial do paciente e muito menos prevenir um enfarto.

Nesta semana, Hiran Gallo, acompanhado de diretores do CFM, esteve no Senado para tratar do tema. O projeto do Exame é relatado por outro rondoniense, o senador Marcos Rogério, que o apoia totalmente. Gallo foi recebido por outros senadores, como outro médico, Hiran Gonçalves e pelo senador astronauta, Marcos Pontes, autor do projeto. Unânimes, eles apontam a aprovação do projeto como vital para a saúde pública brasileira. Para se ter ideia, o país tem 400 faculdades de Medicina, formando 45 mil médicos por ano. Só perdemos para a Índia, que tem três vezes mais habitantes que o Brasil.

 COMISSÃO DA CÂMARA APROVA VOLTA DO VOTO IMPRESSO PARA 2026, CONTRA DECISÃO DO STF

E agora? O STF decidiu que o voto impresso nas eleições é ilegal. Pois a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal ignorou essa decisão (provavelmente baseando-se na própria Constituição, que determina que quem cria as leis é o Legislativo e não o Judiciário) aprovou, nesta quarta-feira, a inserção do voto impresso nas eleições gerais de 2026. A votação na CCJ teve 31 votos a favor, mas outros 20 contrários. Claro que é apenas o primeiro passo, já que a proposta ainda dependerá de votação no plenário, o que só acontecerá quando houver acordo entre os líderes e, mais que tudo, da decisão do presidente Arthur Lira. Depois, ainda terá que percorrer o Senado. No final, caso aprovada pelo Congresso, ainda precisará da sanção do presidente Lula, o que, obviamente, jamais vai acontecer. Ou seja, para virar lei na prática, depois de percorrer todo este suntuoso caminho legal, a maioria dos deputados ainda terão que derrubar o veto Presidencial.

Há chance de que o projeto ande? Há sim. O presidente da Câmara, deputado Arthur Lira, tem demonstrado estar farto de intervenções do STF em questões do Congresso. A gota d´água foi a decisão de autorizar a Polícia Federal a processar o deputado gaúcho Marcel Van Hatten, por um discurso que ele fez da tribuna, ignorando seu direito constitucional de fazê-lo. Agora é esperar para ver se a Câmara vai mesmo para o confronto ou se, na Hora H, vai recuar para não enfrentar os poderosos ministros do nosso maior tribunal.

VEREADOR MAIS VOTADO DA HISTÓRIA DA CAPITAL, PACELE RECEBE TÍTULO DE “PESSOA PÚBLICA NOTÁVEL”

Foi um ano muito positivo para o vereador Márcio Pacele, além de um mandato recheado de avanços. Presidente da Câmara Municipal, ele jamais descuidou das suas funções como representante do porto-velhense, tanto da área urbana como dos distritos. Certamente foi isso que o levou a ser reeleito como o Vereador mais votado da história da sua cidade. E também pelo resultado de um trabalho sempre presente nas comunidades, que ele recebeu, na semana passada, o título de “Pessoa Pública Notável”, no distrito de Vista Alegre do Abunã, uma das áreas da Capital em que ele mais atuou e mais benefícios conseguiu levar, com apoio da Prefeitura, para aquela localidade. A honraria foi concedida em reconhecimento ao seu trabalho e à sua popularidade, resultado de uma pesquisa realizada por empresa organizadora do evento. A atuação do Vereador nos distritos o colocou nesta posição de destaque. Pacele garante que, em seu novo mandato, continuará a missão de valorizar também as áreas mais distantes da zona urbana de Porto Velho.

Com uma trajetória marcada por ações significativas e resultados positivos para os distritos da Ponta do Abunã, Márcio Pacele se destacou nas eleições deste ano, tornando-se o vereador mais bem votado da história política do município de Porto Velho, com um expressivo total de 4.692 votos. Na Ponta do Abunã, sua popularidade foi ainda mais acentuada, recebendo mais de 2.100 votos, o que o consolidou como o mais votado da região.

PERGUNTINHA

Nesta semana, a Câmara Federal aprovou uma série de medidas contra o crime, contra as facções, a favor de anistia para o uso de armas por autoridades e várias outras medidas em favor da imensa maioria dos brasileiros. Você acredita que tais leis vão ser mesmo mantidas ou poderão acabar sendo modificadas no Senado, pelos ministros do STF ou vetadas pelo governo Lula?

Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade
NEWSTV

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

MPRO e TCE discutem déficit de servidores na segurança pública de Rondônia

MPRO e TCE discutem déficit de servidores na segurança pública de Rondônia

Reunião em Porto Velho abordou falta de efetivo, limitações orçamentárias e planejamento para recomposição gradual das forças de segurança.
L
Moradores de Rondônia podem observar eclipse lunar nesta terça-feira

Moradores de Rondônia podem observar eclipse lunar nesta terça-feira

Fenômeno astronômico conhecido como Lua de Sangue ocorre durante a madrugada; posição geográfica do estado favorece a visibilidade do evento parcial.
L
DER realiza manutenção na RO-144 após solicitação de Pedro Fernandes

DER realiza manutenção na RO-144 após solicitação de Pedro Fernandes

Trecho conhecido como Travessão B-40, entre Ariquemes e Cacaulândia, recebe melhorias para garantir segurança e trafegabilidade.
L
Governo federal libera R$ 540 mil para ações de recuperação em Paraty

Governo federal libera R$ 540 mil para ações de recuperação em Paraty

Recurso será pago em parcela única para conter danos causados pelas tempestades; município da Costa Verde tem prazo de 180 dias para executar as obras.
L
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 160 milhões nesta terça-feira

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 160 milhões nesta terça-feira

Concurso 2.979 pode pagar um dos maiores valores do ano para quem acertar as seis dezenas; apostas encerram-se às 20h no horário de Brasília.
L
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Prosa & Pesquisa: Lindelaine Gomes dos Santos fala sobre EJA e Educação Profissional

Além de integrar o Fórum Rondoniense de Educação de Jovens e Adultos e os Fóruns Municipal e Estadual de Educação, Lindelaine possui trajetória acadêmica iniciada no PIBIC, reforçando seu compromisso com a pesquisa aplicada à transformação social.
L
TSE aprova restrições rigorosas para uso de inteligência artificial nas eleições

TSE aprova restrições rigorosas para uso de inteligência artificial nas eleições

Tribunal proíbe conteúdos modificados por IA às vésperas do pleito e veta algoritmos que sugerem candidatos; provedores podem ser responsabilizados por perfis falsos.
L

Conexão RH: Galdiana dos Santos Silva fala sobre liderança feminina e combate à violência

O debate também aborda carreira, propósito, equilíbrio entre vida profissional e produção de conteúdo digital, além da responsabilidade de ocupar espaços estratégicos na defesa de direitos.
L
Mpox em Porto Velho: atendimentos são ampliados

Mpox em Porto Velho: atendimentos são ampliados

Novo fluxo concentra casos suspeitos de Mpox em Porto Velho em três UBS com equipe exclusiva, após registro de nove confirmações neste ano.
L
Horóscopo de quarta-feira (11/02): ajustes e equilíbrio nas decisões

Horóscopo de terça-feira, 03/03/2026: comunicação clara e decisões práticas orientam o dia

Terça-feira favorece alinhamentos, planejamento e escolhas conscientes
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Candidatos do CNU têm até hoje para confirmar interesse em vagas

Candidatos do CNU têm até hoje para confirmar interesse em vagas

Procedimento obrigatório deve ser realizado pelo site da banca FGV; convocação faz parte da segunda rodada de preenchimento do concurso unificado.
L
Conselho Municipal de Saúde de Porto Velho abre inscrições para triênio 2026–2029

Conselho Municipal de Saúde de Porto Velho abre inscrições para triênio 2026–2029

Entidades podem se inscrever até 6 de março para compor o colegiado que fortalece o controle social do SUS no município.
L
CREA-RO anuncia preparação de novo concurso público em Rondônia

CREA-RO anuncia preparação de novo concurso público em Rondônia

Conselho Regional confirma vagas para Agente Fiscal e Assistente Administrativo; provas serão aplicadas em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.
L
CNU 2025: Governo convoca novos candidatos para confirmar interesse em vagas

CNU 2025: Governo convoca novos candidatos para confirmar interesse em vagas

Atualização das listas de classificação foi publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial; prazo para manifestação começa neste sábado e termina em 2 de março.
L
Maioria dos aprovados no CNU confirma interesse em vagas imediatas

Maioria dos aprovados no CNU confirma interesse em vagas imediatas

Primeira convocação do certame registra 91% de adesão; governo prepara segunda chamada para preencher postos remanescentes já na próxima sexta-feira.
L
Publicidade

POLÍTICA

AROM apresenta propostas técnicas para modernização da Lei do FITHA

AROM apresenta propostas técnicas para modernização da Lei do FITHA

Entidade defende divisão igualitária de recursos, critérios de repasse baseados na malha viária e maior representatividade municipal na governança do Fundo.
L
Marcos Rocha entrega Medalha Marechal Rondon ao deputado Cássio Gois

Marcos Rocha entrega Medalha Marechal Rondon ao deputado Cássio Gois

Deputado é reconhecido pelo trabalho em prol do desenvolvimento de Rondônia durante cerimônia no Palácio das Artes, em Porto Velho.
L
Sofia Andrade alerta para violência contra mulheres e cobra ação da Câmara

Sofia Andrade alerta para violência contra mulheres e cobra ação da Câmara

Vereadora critica desigualdade de tratamento entre crimes contra mulheres e maus-tratos a animais e pede rigor na Comissão de Proteção à Mulher.
L
MPRO é homenageado com Medalha do Mérito Marechal Rondon

MPRO é homenageado com Medalha do Mérito Marechal Rondon

Procuradores e promotores do Ministério Público de Rondônia recebem maior honraria do estado em cerimônia que reuniu autoridades e instituições públicas na capital.
L
Haddad afirma que conflito no Irã não deve afetar economia brasileira de imediato

Haddad afirma que conflito no Irã não deve afetar economia brasileira de imediato

Ministro da Fazenda destaca bom momento para atração de investimentos, mas mantém cautela diante de possível escalada militar e fechamento do estreito de Ormuz.
L
Publicidade

POLÍCIA

Policia Civil recupera carro levado por ex-dono em Porto Velho

Professor é afastado após denúncia de assédio contra aluna em RO

Uma instituição de educação proíbe entrada de servidor e instaura processo administrativo; Polícia Civil acompanha investigação para apurar o caso.
16
Motociclista fica ferida após colisão próximo à Unisp em RO

Motociclista fica ferida após colisão próximo à Unisp em RO

Acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira em cruzamento de grande fluxo mobiliza Corpo de Bombeiros; vítima sofreu escoriações e foi hospitalizada.
14
Homem tenta matar a irmã e incendeia motocicleta em distrito de Jaru

Homem tenta matar a irmã e incendeia motocicleta em distrito de Jaru

Conflito em Bom Jesus termina com agressão física, ameaça com faca e destruição de veículo; suspeito fugiu após populares intervirem na tentativa de homicídio.
16
Caminhonete Ford Ranger colide contra poste em Alta Floresta d’Oeste

Caminhonete Ford Ranger colide contra poste em Alta Floresta d’Oeste

Acidente registrado na madrugada de domingo na Avenida Nilo Peçanha causou apenas danos materiais; condutor do veículo não sofreu ferimentos no impacto.
10
Operação Vesúvio localiza comboio com madeira ilegal em Rondônia

Operação Vesúvio localiza comboio com madeira ilegal em Rondônia

Forças integradas encontram três caminhões abandonados com 39 toras de madeira nativa em área de proteção próxima ao Parque Nacional Mapinguari.
12
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nota de pesar: Francisco Osmarino dos Santos

Nota de pesar: Francisco Osmarino dos Santos

Vigilante e pai dedicado, Francisco será lembrado pelo caráter íntegro, honestidade e carinho com familiares e amigos.
L
UNIR divulga resultado final e 1ª chamada do PS Complementar 2026.1

UNIR divulga resultado final e 1ª chamada do PS Complementar 2026.1

Candidatos selecionados para cursos do primeiro semestre devem realizar matrícula on-line entre 3 e 5 de março; aulas começam em 2 de março.
L
Troca de tiros com a PM termina com suspeito preso em RO

Troca de tiros com a PM termina com suspeito preso em RO

Confronto ocorreu no Setor Chacareiro Sem Terra após denúncia de furto; policiais apreenderam munição de calibre restrito 5.56 utilizada em carabinas.
10
Polícia Militar apreende revólver e detém dois suspeitos em RO

Polícia Militar apreende revólver e detém dois suspeitos em RO

Ação do 10° Batalhão na Rodovia 490 intercepta dupla em motocicleta após denúncia de disparos; suspeito maior de idade possui ligação com facção criminosa.
14
60 mil rondonienses ainda não recebem Tarifa Social de Energia por falta de atualização cadastral

60 mil rondonienses ainda não recebem Tarifa Social de Energia por falta de atualização cadastral

Benefício pode aliviar o orçamento de famílias de baixa renda, mas dados desatualizados e titularidade da conta impedem acesso de milhares de pessoas em Rondônia.
L
Perseguição policial termina em acidente e multas pesadas em RO

Perseguição policial termina em acidente e multas pesadas em RO

Condutores de motocicletas acumulam cerca de R$ 10 mil em penalidades após pilotarem na contramão e furarem sinais vermelhos na área central.
14
Mercedes-Benz GLE Coupé reúne pacote AMG e amplo conjunto tecnológico

Mercedes-Benz GLE Coupé reúne pacote AMG e amplo conjunto tecnológico

Assistências avançadas e MBUX marcam a experiência a bordo da versão 450 d 4MATIC
L
Concessionária confirma morte de funcionário em acidente na BR-364 em Rondônia

Concessionária confirma morte de funcionário em acidente na BR-364 em Rondônia

Operador de tráfego de 32 anos estava internado após colisão entre Cacoal e Presidente Médici; motorista do outro veículo também teria vindo a óbito.
18
Câmeras registram tentativa de assalto contra trabalhadora em Vilhena

Câmeras registram tentativa de assalto contra trabalhadora em Vilhena

Criminoso abordou vítima no momento em que ela chegava a uma padaria no bairro Florença; suspeito fugiu sem levar objetos após intervenção de colega da mulher.
12
STF intima moradora de Vilhena por participação nos atos de 8 de janeiro

STF intima moradora de Vilhena por participação nos atos de 8 de janeiro

Acusada de envolvimento em atos de vandalismo em Brasília tem prazo de cinco dias para apresentar defesa prévia; outros investigados da região firmaram acordos.
10
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.