DOMINGO, 18/01/2026

Em destaque

Se acontecer como previsto, multidão pacífica nas ruas de São Paulo, neste domingo, vai sacudir o Brasil

O evento deste domingo, caso aconteça, tende a ser gigantesco, como o foram pelo menos dois outros, também comandados pelo então Presidente da República, que ainda reúne multidões por onde passa, ao contrário daquele que venceu a eleição.

Por Sérgio Pires - ƒ

Publicado em 

O domingo é daqueles para entrar na História do Brasil, de um jeito ou de outro. Para o conservadorismo, será (caso a Justiça não a proíba na última hora) uma manifestação inesquecível, pacífica, para dar o tom de que a oposição não vai dar sossego ao governo Lula e que Jair Bolsonaro é uma força política irrefutável, tenha ou não seus direitos políticos restaurados, como os teve Lula, depois da descondenação. Para Bolsonaro, será uma espécie de última tentativa de tentar restaurar o espaço que a derrota nas urnas e o peso do principal tribunal do país, o STF, o colocaram quase na lona. Sem qualquer espaço na mídia (nem um grande veículo de comunicação do país está noticiando ou dando informações positivas sobre a marcha de São Paulo, neste domingo) se conseguir realizar o evento e reunir grande multidão, o ex-Presidente e seus aliados vão mandar um duro recado aos adversários. Caso o medo tome conta do público, pelas ameaças veladas e outras que poderão se tornar realidade, caso haja decisão judicial criminalizando o encontro de São Paulo e houver esvaziamento, o grupo do ex-Presidente ainda terá discurso, porque a Constituição, mais uma vez estaria sendo desrespeitada. Mas há uma terceira via, também perigosa: uma reação proporcional à grandeza da manifestação, vinda do governo e dos seus aliados nos demais poderes, sob o argumento de ser uma movimentação fascista e antidemocrática, que é o que tentam vender ao país, desde que surgiram as primeiras manifestações de uma direita brasileira que, finalmente, emergiu, sob Bolsonaro.

O evento deste domingo, caso aconteça, tende a ser gigantesco, como o foram pelo menos dois outros, também comandados pelo então Presidente da República, que ainda reúne multidões por onde passa, ao contrário daquele que venceu a eleição. Pelo menos quatro governadores, 23 senadores e cerca de 90 deputados federais já confirmaram presença, incluindo o comandante do maior Estado do país, São Paulo, Tarcísio de Freitas. Poderá ser uma manifestação monumental, com peso político e com uma multidão, sempre se fazendo a ressalva que ele ainda pode ser suspenso. Se reunir mesmo algo em torno de 1 milhão de pessoas, como se tem ouvido pelas redes sociais, a reação poderá ser dura: um esforço concentrado do governo e dos seus aliados no STF (já que o Congresso decide cada vez menos) impondo censura às redes sociais. Porque não houve mobilização para o evento de São Paulo fora delas. A segunda-feira vai dizer se o Brasil amanhecerá melhor, com quem não reza pela cartilha da esquerda também tendo voz ou se continuaremos andando para trás, em termos da verdadeira democracia.

DOS OITO MEMBROS DA BANCADA FEDERAL, SÓ O DEPUTADO LEBRÃO NÃO ASSINOU PEDIDO DE IMPEACHMENT DE LULA

Lebrão não quer saber de ser contra o presidente Lula. Foi o único dos oito membros da bancada federal de Rondônia que se negou a assinar o pedido de impeachment contra o Lula, depois das infelizes declarações deles, comparando os judeus, vitimas do Holocausto, com os nazistas, que mataram mais de seis milhões de israelitas. Todos os demais fizeram questão de se manifestar a favor do impedimento do Presidente da República: o coordenador da bancada, Maurício Carvalho, Cristiane Lopes, Silvia Cristina, Fernando Máximo, Thiago Flores e o quarto secretário da Câmara, Lúcio Mosquini. O discurso mais duro foi feito pelo deputado Fernando Máximo, num evento em que era apresentado o documento de pedido de impeachment. Disse, por exemplo, que “são cerca de 150 milhões de brasileiros cristãos. Nenhum deles concordou com a infeliz fala do Presidente”. Segundo Máximo, todos estes brasileiros “são contra o terrorismo e apoiam o Estado de Israel, que “está em legítima defesa”. Foram palavras duras, defendendo a religião, a Bíblia e a defesa da família. O deputado Lebrão tem mantido sua decisão de não participar de nenhuma votação contra o governo. Pedir o impeachment de Lula, então, nem sonhar!

MDB ESTADUAL FAZ CONVENÇÃO E REELEGE LÚCIO MOSQUINI PARA COMANDAR O PARTIDO. CHAPA TEM CONFÚCIO E RAUPP JUNTOS

Conciliador, experiente, bom de diálogo, respeitado tanto no seu partido como entre adversários políticos, Lúcio Mosquini foi reeleito, na manhã deste sábado, em convenção estadual, como presidente regional daquela que ainda é a mais forte sigla partidária do Estado. O MDB reuniu convencionais presencialmente e via vídeo conferência. Confúcio Moura, o hoje poderoso senador, aliado ao governo Lula (vai ser ministro em breve, anotem!) e o ex-senador Valdir Raupp, dois dos nomes mais poderosos da sigla, participaram da votação pela internet e, ambos estão na chapa liderada por Mosquini. Confúcio pode ser o futuro ministro da Ciência e Tecnologia, em breve e Raupp, ouve-se nos bastidores. Deputado federal de quarto mandato, Lúcio Mosquini, foi reeleito sob aclamação. Nomes históricos do partido também participaram da votação, a maioria votando à distância. Um deles foi o deputado estadual Alan Queiroz, que deixou o Podemos e ingressou no MDB, inclusive com a promessa de que poderia ser o nome da sigla para concorrer à Prefeitura de Porto Velho e do atuante deputado estadual Ismael Crispim, também chegado há pouco na legenda. Numa manhã festiva para os emedebistas, Lúcio Mosquini destacou a força do partido e, obviamente, a missão de eleger o maior número de prefeitos e vereadores no Estado, coisa que, aliás, o MDB tem conseguido conquistar nas últimas eleições em Rondônia. Muito otimismo cercou a convenção emedebista do sábado.

MARCELO CRUZ, UM DOS NOMES QUENTES À PREFEITURA DA CAPITAL, ASSUME COMANDO DO SOLIDARIEDADE NO ESTADO

Mais uma troca de partido de um personagem importante da nossa política foi oficializada esta semana. Um dos nomes quentes para a futura disputa da Prefeitura de Porto Velho, o presidente da Assembleia legislativa, deputado Marcelo Cruz, chega como figura principal do Solidariedade e assumindo a presidência regional da sigla. O partido tem como primeiro vice- presidente Edinei Lima Pacheco. Sem representação na Câmara de Vereadores da Capital e nem na Assembleia, a chegada de Marcelo Cruz dá ao Solidariedade novo status, dentro do contexto da nossa política. Na capa dl site do partido (https://solidariedade.org.br/estado/rondonia/), faz uma breve apresentação sobre o novo presidente regional “Marcelo Cruz, natural de Porto Velho, tem 40 anos e iniciou sua trajetória política como vereador na cidade. Em 2018, obteve sucesso ao ser eleito deputado estadual com 8.802 votos, e seu apoio cresceu significativamente na disputa pela reeleição em 2022, alcançando 18.798 votos”. O texto prossegue, destacando as prioridades do deputado em seu primeiro mandato, direcionado principalmente a projetos sociais e conclui: “em fevereiro de 2023, ele foi honrado com  responsabilidade de presidir a Assembleia Legislativa de Rondônia até 2025”. Nas redes sociais, o ingresso do deputado, virtual candidato à Prefeitura, em Porto Velho, foi comemorada por membros do partido e muitos elogios, através de inúmeras mensagens.

OBSERVATÓRIO DE RONDÔNIA, MAIS UM AVANÇO DA FIERO EM DIREÇÃO AO APOIO EMPRESARIAL E AO FUTURO DAS NOSSAS INDÚSTRIAS

Um passo importante em direção ao futuro, à integração e ao desenvolvimento da indústria rondoniense. São esses alguns dos predicados que se pode destacar do lançamento do Observatório da Indústria de Rondônia, Fiero. A partir de agora, portanto, Rondônia conta com um instrumento inteligente para estudar, monitorar e prestar informações sobre tendências e oportunidades em apoio ao desenvolvimento econômico e sustentável. O Observatório vai fornecer referências valiosas para os formuladores de políticas e auxiliando na criação de um ambiente empresarial favorável. Com esse objetivo, a Federação das Indústrias de Rondônia, a Fiero, inaugurou este novo programa, criando um novo e vital ambiente propício para o setor produtivo local continuar crescendo. Conforme o presidente Marcelo Thomé, o Observatório da Indústria de Rondônia é uma ferramenta de suporte ao empresário industrial do Estado, que vai reunir informações, estruturar relatórios, estudar tendências de mercado e novas tecnologias.  “Apoiar a indústria é função primordial da Fiero e este instrumento conectado à rede de observatórios que o Brasil vem construindo, sob a liderança da Confederação Nacional da Indústria (CNI), servirá para contribuir com o desenvolvimento industrial do nosso Estado”, afirma.

HIRAN GALLO GARANTE APOIO DE MAIS DE 550 MIL MÉDICOS BRASILEIROS NA CAMPANHA DE COMBATE À DENGUE DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Nesta semana, o rondoniense Hiran Gallo, presidente do Conselho Federal de Medicina, foi uma das lideranças médicas a se reunirem com a ministra da Saúde, Nísia Trindade, para deixar claro o apoio na guerra contra a dengue, que hoje assola várias regiões do país e já causou centenas de mortes, incluindo uma em Rondônia. No encontro, em que participaram também outras lideranças do setor médico brasileiro, a ministra lembrou dos perigos da dengue e disse que a doença existe há muitos e muitos anos, tendo causado graves problemas e mortes no país, pelo menos nos últimos 40 anos. Hiram Gallo, hoje a maior liderança dos profissionais da Medicina do país, comandando uma entidade nacional que reúne cerca de 550 mil profissionais, afirmou no encontro com Nísia Trindade de que o Conselho Federal de Medicina está junto com o Ministro da Saúde nessa luta contra a dengue. “Neste momento, temos que estar todos engajados: Ministério da Saúde, população, entidades médicas, todo o mundo para combater este vetor. Com certeza vamos ser vitoriosos”. Disse ainda à titular da pasta da saúde: “ministra, conte com todo o nosso apoio”, colocando todos os canais de comunicação do CFM a disposição, assim como os mais de meio milhão de médicos da entidade que ele preside. Sandro Schreiber, presidente da Associação Brasileira de Educação da Medicina também participou e deixou claro a parceria da entidade para apoio no combate à dengue. Também presente, Cristiane Pantaleão, do Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde.

MAIS DE 800 FAMÍLIAS DE JEQUITIBÁ, AMEAÇADAS DE PERDER TUDO, TEM APOIO DE REDANO, MAS QUEREM MOBILIZAÇÃO EM BRASÍLIA

São 800 famílias. Todas vivendo da terra, algumas vivendo ali há muitos anos. Todas assustadas, com a possibilidade de perderem o que construíram. Mas, ainda bem, há quem lute por toda essa gente. O deputado Alex Redano trabalha arduamente em busca de diálogo e de alternativas que permitam que os que vivem no projeto de Assentamento Florestal (PAF) Jequitibá, a cerca de 60 quilômetros de Porto Velho, possam continuar trabalhando e vivendo da terra. No começo do projeto, as terras foram entregues para um sistema de sobrevivência com produtos da floresta. Anos depois, os antigos beneficiados foram saindo e passando suas terras adiante. A produção agrária e outras do mundo rural, começaram a fazer crescer aquela área e a atrair mais famílias. Agora, há uma ameaça real de que todos sejam dali retirados. Em busca de diálogo e alternativas, o deputado Redano promoveu mais uma reunião, entre representantes dos moradores de Jequitibá, da Sedam e do Incra. As conversas continuarão, enquanto o temor da perda de tudo continua. No encontro desta semana, Rosildo Costa Lopes, da PAF Jequitibá, agradeceu o empenho do deputado Redano em reunir os moradores e os órgãos responsáveis pela região e quer o apoio em nível federal. “O senhor tem que intermediar algo nessa causa lá em Brasília, pois é lá é que vão resolver nossa situação. A gente não quer que aconteça igual aconteceu no Pará. Devemos nos mobilizar por ações políticas e jurídicas em todas as esferas de poder. Temos que juntar os oito deputados federais, os três senadores, o governador e o presidente da Assembleia Legislativa para nos defender”, pediu.

ENERGISA ANUNCIA INVESTIMENTOS DE 600 MILHÕES DE REAIS NESTE ANO EM RONDÔNIA. EM SEIS ANOS, ELES FORAM DE 3 BI E 700 MILHÕES

Os números são estratosféricos, quando se fala em investimentos. Mais de 3 bilhões e 700 milhões de reais até agora. Outros 600 milhões programados para um pacote de melhorias  apenas neste ano de 2024. Os mais de 700 mil consumidores atendidos, certamente já sentiram os benefícios de várias formas, que a estrutura do sistema de energia no Estado teve, desde que a Energisa assumiu a distribuição, há menos de seis anos. Uma grande empresa, com uma rica história em várias regiões do país, a Energisa se integrou rapidamente ao mundo rondoniense, trazendo investimentos pesados, tecnologia, profissionalismo e uma visão social como se vê apenas em empresas do seu tamanho e com sua filosofia. Com sua equipe de profissionais preparada e dedicada, a empresa tem levado a energia às regiões mais distantes, mesmo com altos custos para atender menos consumidores, nesses locais longínquos, mas sempre comemorando cada vez que a luz acende numa casa distante, numa propriedade rural ou e, áreas distantes do Baixo Madeira. Onde não há possibilidade da colocação de postes, chegam as placas da energia solar. Tem mais: só neste ano, estão previstas mais 5.400 ligações do programa Luz para Todos, que levará energia a essas regiões mais distantes. Qualidade, expansão da rede, manutenção constante e melhoria na qualidade de vida da população: tudo isso faz parte dos planos e realizações de uma grande empresa, que tem dado a Rondônia o melhor, em sua área de atuação.

MAIS UMA SUBESTAÇÃO MÓVEL, MUITAS MELHORIAS E DURO COMBATE AOS “GATOS”, QUE CUSTAM 100 MILHÕES DE REAIS ANUALMENTE

No pacote de investimentos previstos pela Energiasa para este ano, destacam-se ainda, várias outras ações. Entre elas: aquisição da terceira subestação móvel, que proporcionará mais rapidez em manutenções emergenciais e programadas; instalação de religadores para redução do tempo em casos de interrupção do fornecimento de energia; renovação do parque de transformadores de distribuição, ampliando a capacidade de atendimento; modernização da subestação Alphaville, com vistas ao aumento da confiabilidade do fornecimento. Outra ação importante, será o combate ao furto de energia, conhecido como “gato”, que estará entre as prioridades das ações da Energisa neste ano. Crime previsto no Código Penal, o famoso “gato” gera prejuízos na ordem de 100 milhões de reais por ano, causando sérios problemas a toda a coletividade. Os furtos oneram a população e interferem na segurança, além de comprometer a qualidade do fornecimento e a arrecadação de impostos. Todo este pacote de informações fez parte de um encontro, nesta semana, entre dirigentes da empresa e jornalistas. O diretor Fernando Corradi fez uma ampla explanação sobre o que a Energisa já fez e o que ainda fará, para atender cada vez melhor os rondonienses.

PERGUNTINHA

Você sabia que o IBGE divulgou pesquisa dizendo que 98,68 por cento dos moradores de Porto Velho tem “abastecimento adequado de água”, quando a realidade aponta para menos de 50 por cento de água potável chegando às casas e, ainda, centenas de poços amazonas com água contaminada?

Publicidade
NEWSTV
Publicidade
NEWSTV

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Onça-parda é flagrada próximo ao Parque Circuito, em Porto Velho

Onça-parda é flagrada próximo ao Parque Circuito, em Porto Velho

Prefeitura monitora área e orienta moradores sobre cuidados e segurança
L

No decorrer do dia, nuvens provenientes do sul do Amazonas chegam a Rondônia, resultando na intensificação das chuvas nas regiões norte, noroeste e nordeste

Nuvens vindas do sul do Amazonas aumentam as chuvas nas regiões norte, noroeste e nordeste de Rondônia ao longo do dia
L
Mercosul e União Europeia assinam acordo comercial histórico

Mercosul e União Europeia assinam acordo comercial histórico

O documento será formalizado neste sábado em Assunção e cria a maior zona de livre comércio do mundo, integrando um mercado consumidor de 720 milhões de pessoas.
L
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de 41 milhões de reais hoje

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de 41 milhões de reais hoje

O concurso 2.961 acontece na noite deste sábado em São Paulo e as apostas podem ser realizadas até as 20h30 em casas lotéricas ou pelos canais digitais da Caixa.
L
Publicidade
ENERGISA
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Governo de RO reforça calendário do Enem para inscrição em Sisu, Prouni e Fies

Governo de RO reforça calendário do Enem para inscrição em Sisu, Prouni e Fies

Com resultado do Enem divulgado, governo orienta estudantes de Rondônia sobre prazos de inscrição nos programas de acesso ao ensino superior
L
Inscrições para o Pé-de-Meia Licenciaturas começam em fevereiro

Inscrições para o Pé-de-Meia Licenciaturas começam em fevereiro

O programa federal oferece 12 mil bolsas de estudo para estudantes de graduação que formam professores da educação básica, com auxílio financeiro mensal de 1.050 reais.
L

Momento Agro: Nova era da fiscalização no agro, Estéfano Radamés explica tudo

O Momento Agro deste sábado recebe o advogado e especialista em Direito Ambiental e Regularização Fundiária para explicar como a tecnologia vai transformar a fiscalização nas propriedades rurais a partir de 2026.
L
Atleta Rondoniense Brendha Nahala conquista ouro no Europeu de Jiu-Jitsu, em Lisboa

Atleta Rondoniense Brendha Nahala conquista ouro no Europeu de Jiu-Jitsu, em Lisboa

A atleta da equipe Irmãos Olímpio garantiu o título em Lisboa após superar dificuldades financeiras para viajar até Portugal e representar o estado em competição internacional.
L
Brasil celebra cinco anos do início da vacinação contra covid-19

Brasil celebra cinco anos do início da vacinação contra covid-19

O marco histórico completa meia década neste sábado (17), relembrando o momento em que a primeira dose foi aplicada em São Paulo e deu início à queda drástica de mortes.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Prazo para recursos sobre cotas e vagas reservadas no CNU 2 abre hoje

Prazo para recursos sobre cotas e vagas reservadas no CNU 2 abre hoje

Candidatos negros, indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência têm até a próxima segunda-feira para contestar os resultados preliminares da autodeclaração.
L
Gratuito e acessível, Sine se consolida como ferramenta eficaz na geração de emprego

Gratuito e acessível, Sine se consolida como ferramenta eficaz na geração de emprego

Serviço do Sine em Porto Velho oferece cadastro gratuito, atendimento presencial e digital, ampliando o acesso a vagas de emprego e estágio na capital.
L
Resultado preliminar de vagas reservadas do CNU2 é divulgado

Resultado preliminar de vagas reservadas do CNU2 é divulgado

Os candidatos têm até o dia 19 de janeiro para apresentar recursos sobre a análise de deficiência ou autodeclarações de pessoas negras, indígenas e quilombolas no portal oficial.
L
Sine Municipal oferece mais de 30 vagas de emprego em Porto Velho

Sine Municipal oferece mais de 30 vagas de emprego em Porto Velho

Oportunidades são para trabalhadores com ensino médio, fundamental e sem exigência de escolaridade, com atendimento presencial e consulta online disponíveis.
L
CRECI-RO abre concurso público com salários de até R$ 2.994

CRECI-RO abre concurso público com salários de até R$ 2.994

Inscrições para o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 24ª Região encerram nesta segunda-feira; oportunidades abrangem Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.
L
Publicidade

POLÍTICA

Toffoli prorroga por mais 60 dias investigações sobre o caso Master

Toffoli prorroga por mais 60 dias investigações sobre o caso Master

O ministro do Supremo Tribunal Federal atendeu a pedido da Polícia Federal para aprofundar a apuração sobre supostas irregularidades na operação de compra entre bancos.
L
Lula afirma que salário mínimo é baixo em cerimônia de 90 anos

Lula afirma que salário mínimo é baixo em cerimônia de 90 anos

Durante evento no Rio de Janeiro, o presidente destacou que o valor de R$ 1.621 ainda não supre as necessidades básicas dos trabalhadores, apesar de representar um avanço institucional.
L
Pedro Geovar dialoga com comerciantes da zona sul e apresenta prestação de contas do primeiro ano de mandato

Pedro Geovar dialoga com comerciantes da zona sul e apresenta prestação de contas do primeiro ano de mandato

Mesmo durante o recesso parlamentar, Pedro Geovar manteve fiscalização ativa e intensificou visitas pela cidade.
L
Lula e Ursula von der Leyen celebram avanço de acordo entre blocos

Lula e Ursula von der Leyen celebram avanço de acordo entre blocos

Os líderes se reuniram no Rio de Janeiro para destacar que a parceria comercial entre Mercosul e União Europeia promoverá o desenvolvimento sustentável e a geração de empregos.
L
Alexandre de Moraes abre inquérito sobre vazamento de dados de ministros

Alexandre de Moraes abre inquérito sobre vazamento de dados de ministros

A investigação, instaurada de ofício durante o recesso do Judiciário, apura o acesso ilegal a informações fiscais de magistrados da Corte por órgãos como o Coaf e a Receita Federal.
L
Publicidade

POLÍCIA

Homen morre em acidente envolvendo motos.

Acidente Fatal: Homem morre em batida de motos na Zona Leste

Willian F. morreu após colisão no bairro Socialista, em Porto Velho. Condutor venezuelano foi preso em flagrante por embriaguez ao volante no sábado.
18
Ollá Telecom sofre ataque incendiário, em Porto Velho,

URGENTE: Ollá Telecom é alvo de ataque incendiário na capital

Criminosos realizaram um ataque incendiário contra a Ollá Telecom em Porto Velho. A polícia investiga a ação que danificou a sede e afetou serviços na capital.
14
Briga entre apenados é registrada no presídio Urso Branco

Briga entre apenados é registrada no presídio Urso Branco

Caso foi controlado por policiais penais
10
Filho agride pai idoso durante confusão familiar na zona Sul

Filho agride pai idoso durante confusão familiar na zona Sul

Homem de 44 anos chegou em casa sob efeito de álcool e bastante alterado
12
VÍDEO: Motociclista sai da garagem sem olhar e provoca acidente com pai e filho

VÍDEO: Motociclista sai da garagem sem olhar e provoca acidente com pai e filho

Colisão entre duas motos deixou homem e criança feridos no bairro Caladinho, zona Sul da capital
14
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nota de pesar

Nota de pesar: João Muller

Homem trabalhador, prestativo e honesto, era conhecido pelo cuidado e atenção dedicados à esposa, Sra. Anezia Cordeiro Muller, com quem compartilhou 57 anos de casamento, e pelo amor aos cinco filhos.
L
Nota de pesar

Nota de pesar: José Diniz da Silva

Conhecido pela família e amigos como um homem brincalhão, alegre e carismático, José Diniz tinha o dom de contar piadas e histórias, sempre arrancando sorrisos e tornando os momentos mais leves.
L
nota de pesar

Nota de pesar: Maria Dolores dos Santos Leal

Mulher de qualidades marcantes, era cuidadosa, companheira, honesta, gentil e amorosa.
L
Governo de RO amplia proteção a pacientes com comorbidades por meio do CRIE

Governo de RO amplia proteção a pacientes com comorbidades por meio do CRIE

Unidade oferece vacinas e imunoglobulinas especiais para pessoas com doenças crônicas e grupos de risco no SUS
L
Motorista é preso com maconha próximo de presídio na capital

Motorista é preso com maconha próximo de presídio na capital

Equipe do 5º Batalhão recebeu denúncia e flagrou suspeito com droga e dinheiro na Estrada da Penal
10
Homem de 35 anos é espancado em casa abandonada no bairro Nacional

Homem de 35 anos é espancado em casa abandonada no bairro Nacional

Vítima foi atacada por dois homens encapuzados
10
Princípio de incêndio atinge unidade do Federal Burger em Porto Velho

Princípio de incêndio atinge unidade do Federal Burger em Porto Velho

O incidente ocorreu nas primeiras horas da manhã deste sábado na Avenida Rio Madeira e mobilizou o Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas antes que se espalhassem.
14
Homem é esfaqueado em centro de recuperação na zona leste

Homem é esfaqueado em centro de recuperação na zona leste

Uma briga motivada pela escolha da programação de televisão terminou em tentativa de homicídio na manhã deste sábado dentro de uma unidade de tratamento no bairro Mariana.
10
Jovem é preso em flagrante furtando fios em residência no bairro Pedrinhas

Jovem é preso em flagrante furtando fios em residência no bairro Pedrinhas

O suspeito de 22 anos foi flagrado por policiais militares no forro de um imóvel na zona norte de Porto Velho após um vigilante de rua desconfiar de uma bicicleta parada.
12
Após confusão, motorista embriagado atropela pessoas em frente a boate em Porto Velho

Após confusão, motorista embriagado atropela pessoas em frente a boate em Porto Velho

O jovem de 23 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado após atingir várias pessoas na Avenida Calama durante uma tentativa de fuga após uma confusão.
16
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.