Sob forte comoção, os corpos de Garon Maia Filho, 42 anos e Francisco Veronesi, de 11 anos foram enterrados. A cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira (1º) no Cemitério Parques das Primaveras, na capital Campo Grande (MS).

Pai e filho, morreram em um grave acidente aéreo, no final da tarde do sábado (29). O avião deles, um bimotor Beechcraft Baron 58, fabricado em 2011 desapareceu minutos após decolar do aeroporto de Vilhena. No local, Garon fez uma parada para abastecer.

Em uma cerimonia restrita para familiares e amigos, pai e filho foram enterrados. Ainda ontem com a chegada dos corpos a Campo Grande, colegas da turma de Franscisco o homenagearam. “Ele era um dos meus melhores amigos. Kiko estará presente em nossas mais queridas lembranças”, disse uma colega.
Após algumas horas do final da cerimônia, Ana Paula Pridonik Silva, de 27 anos, namorada do pecuarista, foi encontrada morta pelos familiares. Ela chegou a ser levada até a Santa Casa de Campo Grande, más deu entrada sem sinais vitais.
A Polícia Civil confirmou a morte por volta das 13h50, no horário de Rondônia. A morte de Pridonik, segundo divulgou o site Campo Grande News, estaria ligada com um autoextermínio.
Veja também:
Queda do bimotor em Rondônia: pai e filho serão enterrados na terça em Campo Grande