De novo ele envolvido em rolo…
Depois de arrumar emprego novo de “animador de trenzinho de criança” após ser escorraçado da vida pública, aquele ex-deputado que um dia disse ter “sido escolhido por Deus”, acaba de ser alvo de mais uma operação da Polícia Federal, por rolos cometidos ainda no seu período de parlamentar estadual. Agora só falta a cadeia!
Violência contra mulher pública…
O comentário já corre como um rastilho de pólvora em uma cidade de fronteira, que mais uma vez, o maridão truculento e metido a machão da mandatária da cidade a agrediu violentamente e que a deixou com sérios hematomas pelo corpo. Também é comentário corrente na cidade que a mesma precisou “se ausentar do município” até que os hematomas desapareçam.
Infelizmente a agressão virou piada…
Como não é a primeira vez que isso acontece, e dessa vez a vítima não registrou B.O e acabou virando vítima de comentários mais agressivos ainda, do tipo: “Nesse frio enquanto uns usam chuveiro elétrico ou esquentam água para tomar banho e evitar o frio, aqui no município o então marido da prefeita, “esquenta” ela na na base da péia.” TRISTE ISSO!
Enquanto isso, no parlamento mirim…
Um suposto rombo de mais de quinhentos mil reais vem agitando os corredores do poder e quem vai ter que pagar as contas são assessores comissionados que vão ser exonerados e ficaram fora da folha por dois meses para poder equilibrar as contas depois desse roubo, opa…digo, ROMBO!
Achaque para precarizar e negociar…
Uma turma de vereadores está “fazendo o possível” para deixar a maior cidade do estado sem transporte coletivo, fazendo verdadeiro terror com a empresa que presta o serviço na cidade por conta de um subsídio que mantém a empresa operando com um preço que o usuário AINDA pode pagar, e o objetivo claro, como sempre, parece ser a negociação de cargos no executivo municipal. Não vai colar!
Barrados no baile…
Depois de encherem a cara de cachaça, cerveja e até Whisky, em uma comemoração que varou a madrugada, uns vereadores de uma pequena cidade do interior que vieram “cumprir agenda oficial na capital” resolveram esticar os compromissos oficiais em um conhecido bordel da cidade, mas ao chegarem no local, devido aos seus estados etílicos, foram barrados pelos seguranças, que quase saem na mão com os edis.
Longe dos holofotes…
Três ex deputados andam se encontrando as escondidas, tramando sabe-se lá o que, mas pelos “correrias” que são convocados para não deixar vazar informações das tais reuniões, poderemos imaginar que, com certeza, coisa boa, que venham benefiar a população, não é!
Pensamento do dia: “Cuidado com as pessoas que você chama de “amigos”, ao menor vacilo… ja sabe né!