SÁBADO, 10/05/2025

Em Reunião Festiva, toma Posse o novo Conselho Diretor do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré-Distrito 4720

Solenidade de Transmissão de Cargos e Posse do Conselho Diretor do Ano Rotário 2021-2022, sob o lema 'Servir para transformar Vidas', foi Muito prestigiada e ocorreu em Porto Velho em Clima de muito Companheirismo.

Publicado em 

Em Reunião Festiva, toma Posse o novo Conselho Diretor do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré-Distrito 4720 - News Rondônia

Em Reunião Festiva, toma Posse o novo Conselho Diretor do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré-Distrito 4720 - News Rondônia

Na segunda (26), em uma casa de Eventos em Porto Velho, aconteceu a posse da Diretoria para o Ano Rotário 2021-22 do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré-Distrito 4720, a Reunião aconteceu de forma Presencial e Online, respeitando os protocolos de saúde, devido a pandemia da Covid-19, contando com diversos convidados, autoridades Rotárias, Civis, Militares, religiosas, imprensa e familiares dos Rotarianos.

Em Reunião Festiva, toma Posse o novo Conselho Diretor do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré-Distrito 4720 - News Rondônia

A Rotariana Maria Regina Azevedo foi empossada como presidente do Conselho Diretor do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré para o ano rotário 2021/22. A reunião aconteceu no sistema híbrido, on-line e presencial, participaram ainda, além dos companheiros do Clube, companheiros de outros clubes rotários convidados de vários Estados do País e Exterior. Fazem parte do “Novo CONSELHO DIRETOR” DO ROTARY CLUBE DE PORTO VELHO MADEIRA MAMORÉ-GESTÃO 2021/2022 os seguintes membros:

PRESIDENTE: Maria Regina Azevedo dos Santos
VICE-PRESIDENTE: Izabel Cristina da Silva
SECRETÁRIA: Walkyria Ayres Corrêa Neta
SECRETÁRIA EXECUTIVA: Ana Lija Rocha de Lima
TESOUREIRO: Rejane de Sousa Rodrigues Silva
DIRETOR DE PROTOCOLO: José Carlos Pereira Paim
PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE CLUBE: Welison Nunes da Silva
PRESIDENTE DA COMISSÃO DE IMAGEM PÚBLICA: José Carlos Pereira Paim
PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO DO QUADRO ASSOCIATIVO (DQA): Almerinda Ribeiro da Silva
PRESIDENTE DA COMISSÃO DE PROJETOS HUMANITÁRIOS: Uiliame da Silva Ramos
PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FUNDAÇÃO ROTÁRIA: Izabel Cristina da Silva
PRESIDENTE DA COMISSÃO DE RELAÇÕES PÚBLICAS: Luciani Aparecida Souza Alves de Mello
PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SERVIÇOS À NOVAS GERAÇÕES: Jocélia Eva de Souza Vilaça.

O Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré,  foi o terceiro da cidade, fundado em 27 de Maio de 2020, em plena Pandemia da Covid-19 por lideranças da cidade como Almerinda Ribeiro, Izabel Cristina, Luciani Mello, Uiliame Ramos, Tiago Tezzari, Zecca Paim, entre outros. O “Madeira Mamoré”, como é conhecido, participa na erradicação da poliomielite no mundo, principal projeto da organização internacional.

Em Reunião Festiva, toma Posse o novo Conselho Diretor do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré-Distrito 4720 - News Rondônia

Ao longo de Um Ano de fundação, o Rotary ostenta vários trabalhos voltados a Comunidade Portovelhense. Foi à entidade responsável por Projetos como farmácia viva, doação permanente de sangue a FHEMERON, doação de 2 toneladas de alimentos pelo projeto quarentena sem fome do próprio Rotary,  doação de kits de higiene e limpeza também do projeto quarentena sem fome, doação de 100 protetores faciais para o Corpo de Bombeiros Militar, projeto montanha para todos com cadeira de rodas adaptada à pessoas com necessidades especiais, campanha da pólio que foi um sucesso em 2020, parceria com a Secretaria Municipal de Saúde na campanha de vacinação contra a Covid-19, projeto fios de amor com doação de cabelos para confecção de perucas a mulheres em tratamento oncológico, fechamos ainda 02 Empresas Cidadãs a Lavin Lavanderia e o Escritório de Advocacia Welison Nunes, além de doação de roupas do projeto cabide solidário de nosso Clube, para indígenas e outras famílias em vulnerabilidade social, entre outros, ressaltando que esse Clube de Rotary tem apenas 01 ano de Fundação.

Em Reunião Festiva, toma Posse o novo Conselho Diretor do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré-Distrito 4720 - News Rondônia

O Club, mesmo durante a pandemia, vem promovendo reuniões de forma virtual, e seus companheiros vem colaborando com diversas entidades beneficentes da nossa cidade.

Em seu discurso de posse a Presidente ‘agradeceu o trabalho e empenho do presidente Tiago Tezzari, que mesmo num período bastante difícil, não mediu esforços para que o clube se mantivesse firme em suas ações. o Presidente enfrentou um ano sem expectativas, mas transformou as dificuldades em oportunidades para fortalecer o nosso clube junto à comunidade.

Em Reunião Festiva, toma Posse o novo Conselho Diretor do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré-Distrito 4720 - News Rondônia

Agradeceu a todos os companheiros pela confiança, demonstro aqui o meu apreço ao presidente Tiago Tezzari, que deixa o cargo, e nos mostrou exemplo de paciência e perseverança e faço o compromisso de trabalhar para melhorias em nosso Club e desenvolvimento de ações que possam beneficiar ainda mais a sociedade, hoje me sinto lisonjeada em ter a oportunidade, junto com meus companheiros, de servir para transformar vidas. “Juntos somos mais fortes” e vamos mais além do que pensamos, encerro meu discurso nessa noite, deixando a todos vocês, uma mensagem para reflexão, do Presidente Internacional de Rotary Shekhar Mehta para o ano rotário 2021-22: “SERVIR É O ALUGUEL QUE PAGO PELO ESPAÇO QUE OCUPO NESTA TERRA, E EU QUERO SER UM BOM INQUILINO”. Finalizou Maria Regina Azevedo presidente do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré.

Em Reunião Festiva, toma Posse o novo Conselho Diretor do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré-Distrito 4720 - News Rondônia

O Governador Gerson Aoki do Distrito 4720 de Rotary International, participou da Festiva de Posse de forma online, diretamente de Manaus-AM, transmitiu sua mensagem de agradecimento a Gestão anterior, e desejou sucesso à nova Gestão da Companheira Presidente Maria Regina Azevedo “Agradeço a Diretoria 2020-21 do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré e ao Presidente Tiago Tezzari pela belíssima Gestão no decorrer do Ano Rotário 2020-21, desejo Sucesso a Companheira Maria Regina como Presidente e toda sua Diretoria e que possam dar seguimento aos belos Projetos desenvolvidos por este Clube à Comunidade de Porto Velho, Juntos Somos Mais, e contem comigo como Governador.” Declarou Aoki.

Em Reunião Festiva, toma Posse o novo Conselho Diretor do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré-Distrito 4720 - News Rondônia

Em seu discurso de despedida, Tiago Tezzari Past. Presidente, lembrou-se dos desafios de conduzir o Clube na Pandemia, disse que foi uma Gestão ímpar, uma Gestão mais online que presencial e que se torna ainda mais desafiador, quando o Clube é fundado na Pandemia, fazendo com que o distanciamento não nos deixe sentir o calor humano e companheirismo que é praxe em Rotary, “…Hoje é um dia muito especial. Encerrei minha passagem à frente da Presidência do Rotary Club Madeira Mamoré. Oportunidade única. Ímpar no meu caráter. Faz par com o meu coração. Apesar da distância provocada pela pandemia, presenciei que o calor que nos motiva a lutar pelo próximo está conosco. Dentro de nós. Todos nós temos uma chama no nosso seio. E isso, meus amigos, pandemia nenhuma vai apagar. Agradeço a confiança, o brilho nos olhos dos companheiros e a disposição de cada um em se doar mais, mais e mais. Minha querida Maria Regina, uma excelente caminhada na sua gestão. Estarei à disposição para ajudá-la. Sempre. E lembre-se: aproveite a jornada. Amar é uma atitude. Um ato pré-disposto em favor de outrem. Isso aprendi com Valter Hugo Mãe. Isso é ser Rotariano. Obrigado, meus amigos”. Disse Thiago Tezzari.

Em Reunião Festiva, toma Posse o novo Conselho Diretor do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré-Distrito 4720 - News Rondônia

A posse contou com a presença da Presidente do Interact Club de Porto Velho Madeira Mamoré Margarida Vilaça, Governadora Assistente, Ângela Maria Aguiar do Distrito 4730, Presidentes de Diversos Clubes da Região Norte, Brasil e Exterior, Ex Governadores do Distrito como Rafael Boulhosa, Secretário do Distrito 4720 Sodré, Ano Voigt Ex Governador, Francisco Almeida Ex Governador e a Ex Governadora Madrinha do Clube Companheira Lucy Queiróz de Rio Branco AC, e demais Companheiros convidados.

Em Reunião Festiva, toma Posse o novo Conselho Diretor do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré-Distrito 4720 - News Rondônia

Logo após a Festiva de Posse, foi Servido um jantar especial aos Convidados da noite, em momento descontraído e de Companheirismo, contando ainda com  apresentações Culturais, como os Violinistas Jefther e Matheus do Interact Club de Porto Velho Madeira Mamoré, além de Dança Folclórica – Boi Bumbá Marronzinho de Porto Velho-RO

Por  Zecca Paim – DRT 1453-RO
Presidente da Comissão de Imagem Pública 2018-22
Membro da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4720, 2020-21
Coordenador Distrital Assistente da Comissão de Imagem Pública Distrito 4720, 2021-22

Publicidade
Publicidade Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Mesmo fora da cota de alerta, operação humanitária no Rio Madeira segue em andamento

A operação segue entregando cestas básicas e água
L

Toca do Panda está de volta: ponto de encontro para músicos e amantes da cena underground

Sob o comando de Alexandre Panda, o espaço cultural ressurge como um reduto artístico independente, onde arte e diversão se encontram em perfeita harmonia.
L

FACER e ACEP debatem ICMS Difal e Regime Especial para bares e restaurantes com a Casa Civil do Estado

A reunião se mostrou bastante produtiva e a FACER está na expectativa de que uma solução seja encontrada para os dois temas tratados durante o encontro na Casa Civil.
L

Rafaela, mãe atípica, recebe apoio da Prefeitura nos cuidados com o filho com TEA

Ônibus multissensorial da Prefeitura faz o transporte da criança até a clínica onde é realizada a terapia
L

Maria Célia celebra o primeiro Dia das Mães em seu novo lar

Após anos vivendo em uma área de risco na Vila Tupi, ela agora se prepara para mudar de vida para o novo endereço
L
Publicidade
Águas Minalinda
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Troca de Comando no 9º BPM reforça compromisso da PMRO com a zona Sul e distritos de Porto Velho

Solenidade realizada no residencial Morar Melhor marcou a transição entre os tenentes-coronéis Ewerson Pontes e Francisco Wesley, com presença da comunidade e autoridades
L

Amazônia, Gente e Justiça | Entrevista Aparecida Maria da Silva Fernandes

Nesta sexta-feira (09), às 18h, o programa Amazônia, Gente e Justiça recebe Aparecida Maria da Silva Fernandes, doutoranda e mestre em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (UNIR/EMERON), para uma conversa imperdível sobre os desafios e avanços da modernização tecnológica no Poder Judiciário.
L

Povoado Nerd | Entrevista Abhay Alberto, diretor e roteirista

Nesta sexta-feira, dia 09, às 17h, o programa Povoado Nerd recebe Abhay Alberto, diretor e roteirista, para uma conversa imperdível sobre os bastidores do cinema, processos criativos e os desafios de contar boas histórias nas telas. Não perca essa entrevista especial com quem vive e respira audiovisual!
L
Programa Vencer entrega kits profissionais e incentiva transformação de vida em Rondônia

Programa Vencer entrega kits profissionais e incentiva transformação de vida em Rondônia

Eles e tantos outros que tiveram suas vidas alcançadas pelo programa, são prova de que o Vencer encoraja e dá esperança e condições para construir uma vida diferente.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Semed publica homologação dos recursos do Edital 02 do processo seletivo de voluntários

Serviços serão prestados de forma voluntária, ou seja, sem vínculo empregatício
L

Semed informa mudança no cronograma do processo seletivo de voluntários

Errata que altera o cronograma do edital foi publicada no Diário Oficial no dia 02 de maio
L
Aprovados no Concurso Unificado têm 30 dias para tomar posse no Ministério da Gestão

Aprovados no Concurso Unificado têm 30 dias para tomar posse no Ministério da Gestão

Plataforma SouGov.Br traz nova função para agilizar ingresso
L

Concurso público aberto em Alto Alegre dos Parecis

IBADE e Prefeitura ofertam vagas para auditor fiscal e agente administrativo tributário com salários de até R$ 5,4 mil
L
Publicidade

POLÍTICA

JAIME BAGATTOLI: Projeto do senador busca tornar obrigatório o ensino de Libras dentro da educação básica

JAIME BAGATTOLI: Projeto do senador busca tornar obrigatório o ensino de Libras dentro da educação básica

Mais de 61 mil alunos possuem alguma deficiência relacionada à surdez
L
Deputado Coronel Chrisóstomo acompanha assinatura da ordem de serviço das obras de pavimentação em Vista Alegre do Abunã

Deputado Coronel Chrisóstomo acompanha assinatura da ordem de serviço das obras de pavimentação em Vista Alegre do Abunã

Os recursos, no valor de R$ 9.2 milhões, foram viabilizados por emenda de bancada encaminhada por Chrisóstomo ainda em 2022, e agora empenhados pela atual gestão municipal.
L
Ieda Chaves recebe informação de que o "Tchau Poeira" estará de volta no Três Marias

Ieda Chaves recebe informação de que o “Tchau Poeira” estará de volta no Três Marias

Direção do DER-RO confirma reinício das obras até o dia 15 de maio, na zona Leste, de Porto Velho.
L

Eyder Brasil sugere criação de crédito emergencial voltado a mães atípicas em Rondônia

Indicação visa garantir apoio financeiro a mulheres que se dedicam integralmente ao cuidado de filhos com deficiência ou TEA
L

Deputada Sílvia Cristina lança projeto Olhar de Amor para oferecer cirurgias de catarata e pterígio

Lançamento oficial será na próxima segunda, dia 12, no Hospital de Amor em Ji-Parana.
L
Publicidade

POLÍCIA

Megaoperação da PCRO desmantela rota do tráfico e apreende 564 kg de entorpecentes

As investigações prosseguem no intuito de identificar e responsabilizar todos os envolvidos na atividade criminosa, bem como aprofundar a análise das conexões nacionais e internacionais do esquema desmantelado.
10
Campanha Maio Amarelo 2025 é lançada em Porto Velho, com foco na preservação da vida

Campanha Maio Amarelo 2025 é lançada em Porto Velho, com foco na preservação da vida

‘Desacelere. Seu bem maior é a vida’
L
Colisão entre motos deixa três feridos no centro

Colisão entre motos deixa três feridos no centro

De acordo com testemunhas, uma das motos que estava um casal, teria invadido a preferencial pela Getúlio Vargas e batida com a outra, ocupada por um homem.
10
Foragido por estupro e homicídio é preso em ação conjunta das Polícias Civis de RO, AC e MT

Foragido por estupro e homicídio é preso em ação conjunta das Polícias Civis de RO, AC e MT

A captura foi resultado de uma operação integrada entre os estados, que atuaram de forma coordenada para localizar o suspeito, que possuía mandados de prisão em aberto.
16
Motociclista tem grave lesão na cabeça em acidente no centro

Motociclista tem grave lesão na cabeça em acidente no centro

De acordo com testemunhas, o motociclista seguia na Dom Pedro II sentido Jorge Teixeira, quando a condutora do Honda Fit invadiu a preferencial e causou a batida.
16
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pagamento dos voluntários do Programa Unidos pela Educação Inclusiva será realizado pela Semed na segunda-feira (12)

Devido a intercorrências nas documentações e contas apresentadas, não foi possível a efetivação do pagamento nesta sexta
L

Requerimento da Licença Ambiental de Operação: LOJÃO DO GARIMPEIRO SERVIÇOS E COMERCIO DE FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA

Licença Ambiental De Operação A Título Precário Nº 016.00009.006/2025-SUL.
L

Terceira edição da Feira da Mulher do Norte valoriza e apoia o empreendedorismo feminino

Com apoio da Prefeitura de Porto Velho, evento chega à terceira edição reunindo mais de 40 participantes
L
STF forma maioria para condenar Carla Zambelli a 10 anos de prisão por invasão ao sistema do CNJ

STF forma maioria para condenar Carla Zambelli a 10 anos de prisão por invasão ao sistema do CNJ

Deputada é julgada por invasão ao sistema eletrônico do CNJ
L
Governo de Rondônia realiza 3º Encontro de Controles Internos Setoriais do Executivo Estadual

Governo de Rondônia realiza 3º Encontro de Controles Internos Setoriais do Executivo Estadual

Os encontros vêm se consolidando como espaço estratégico para fortalecimento da cultura de controle no estado.
L
Zona Norte abre seleção para formação de cantores no Coral Cênico do IFRO

Zona Norte abre seleção para formação de cantores no Coral Cênico do IFRO

A iniciativa é uma ação do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) e faz parte de um projeto de Formação Inicial e Continuada (FIC) gratuito, com 40 vagas disponíveis, voltado a estudantes, servidores e comunidade externa a partir de 14 anos.
L
Imposto de Renda 2025: parceria entre IFRO e UNIR oferece capacitação e atendimento gratuito à comunidade em Porto Velho

Imposto de Renda 2025: parceria entre IFRO e UNIR oferece capacitação e atendimento gratuito à comunidade em Porto Velho

O atendimento de 13 a 16 de maio inicia às 19 e segue até as 21 horas, no Laboratório de Informática do IFRO na Av. Jorge Teixeira de Oliveira, 3.146, Setor Industrial de Porto Velho (RO)
L
Mutirão de Limpeza mobiliza Nova Mutum Paraná em ação pelo meio ambiente, saúde pública e prevenção de doenças e queimadas

Mutirão de Limpeza mobiliza Nova Mutum Paraná em ação pelo meio ambiente, saúde pública e prevenção de doenças e queimadas

Iniciativa promovida pela Administração Distrital e pela Unidade Básica de Saúde contou com ampla participação comunitária e apoio de organizações e empresas locais
L
Curso de Ivan Lara na Câmara de Porto Velho aborda comunicação para fortalecer mandatos

Curso de Ivan Lara na Câmara de Porto Velho aborda comunicação para fortalecer mandatos

O curso foi ministrado por Ivan Lara, especialista em marketing político e autor do livro Marketing Político Sem Achismo.
L
Atendimentos do mutirão de regularização fundiária continuam até a conclusão no Bairro Costa e Silva, em Porto Velho

Atendimentos do mutirão de regularização fundiária continuam até a conclusão no Bairro Costa e Silva, em Porto Velho

A mobilização visa assegurar acolhimento adequado à população atendida, promovendo cidadania e justiça social por meio da legalização fundiária.
L
Publicidade
ECO
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.