Descrição Sinótica (Sáb, 09/Dez)
Áreas de instabilidade que chegaram na última sexta-feira em Rondônia se afastam do estado e, com isso o sol volta a predominar neste sábado. A previsão para este dia é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde em todas as regiões rondonienses.
Descrição Sinótica (Dom, 10/Dez)
Domingo de sol entre muitas nuvens e tempo abafado em toda Rondônia. Muitas nuvens se organizam pelo estado com o aumento do fluxo de umidade na região. Para este dia a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e à noite em todas as regiões de Rondônia.
Descrição Sinótica (Seg, 11/Dez)
As condições de chuva aumentam significativamente sobre Rondônia neste começo de semana por conta da intensificação do fluxo de umidade na região. Para este dia a previsão é de céu nublado a encoberto, com pouco sol e chuva a qualquer hora do dia em todas as regiões rondonienses, inclusive na capital. Há possibilidade de temporais em todo o
estado.