As vendas dos abadás da Banda do Vai Quem Quer seguem a todo vapor e ainda dá tempo de garantir a participação no maior bloco carnavalesco da região Norte com mais segurança e organização.
Mesmo faltando pouco para o desfile, os foliões podem adquirir o abadá, que custa R$ 100, diretamente na sede-museu da Banda, localizada na Rua Joaquim Nabuco, 2368, no centro de Porto Velho, durante o horário comercial. Também há pontos de venda disponíveis nas unidades da rede Nova Era Supermercados.
Neste ano, o abadá da Banda veio na cor roxa, destacando o apoio às ações de combate à violência contra a mulher, reforçando uma mensagem social importante dentro da festa popular.
A direção do bloco informou que a Banda está pronta para colocar na avenida o maior bloco carnavalesco da região Norte, que completa 46 anos de história, levando alegria e tradição para a população de Porto Velho.
A concentração acontecerá na Praça das Três Caixas D’Água, na Avenida Carlos Gomes com Presidente Dutra, na região central da capital, a partir das 15h, com saída oficial do bloco prevista para as 17h.








































