A apresentadora Ana Maria Braga se manifestou nesta segunda-feira (19/1) sobre a desistência de Pedro do BBB 26, após ele ser acusado de assediar Jordana em um episódio registrado na noite de domingo (18/1). O ex-participante apertou o botão de desistência e deixou o reality.
Na abertura do Mais Você, Ana Maria comentou a repercussão do caso e viralizou nas redes sociais ao criticar as atitudes do brother. Em uma das falas, ela afirmou que ficou aliviada por não precisar entrevistá-lo no tradicional “café da manhã com o eliminado”.
“Semana de alma lavada, enxaguada, aliviada em saber que eu não terei o desprazer de entrevistar o Pedro aqui no meu café da manhã com o eliminado”, disse a apresentadora. Ela ainda avaliou que, se ele não tivesse saído antes, poderia ser eliminado no primeiro paredão.
Ana Maria também afirmou que, pela gravidade do episódio, a produção provavelmente tomaria providências. “Como disse o Tadeu, se ele não tivesse apertado o botão para sair, ele seria eliminado porque é inadmissível a importunação sexual em uma mulher onde quer que seja”, completou.
O que aconteceu no BBB 26
Segundo o relato divulgado, a TV Globo exibiu a cena pouco depois da desistência: Pedro teria entrado com Jordana na despensa, a agarrou e tentou beijá-la à força. Após o episódio, ele deixou o programa e, em conversa com a produção no confessionário, alegou que interpretou de forma equivocada sinais da colega.
Entre as declarações atribuídas a Pedro, ele disse que “achou que ela tinha dado moral” e que entendeu errado a situação.
Investigação
Ainda de acordo com as informações citadas, a Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, teria aberto inquérito para apurar o caso de importunação sexual envolvendo o ex-participante.










































