Para embalar o seu final de semana, o Grego Original Pub apresenta sua programação semanal com muito Rock and Roll. Na sexta-feira (01), o público pode aproveitar a Happy Friday, a partir das 17h, com descontos em petiscos e chopp, até às 22h. A banda Voyage, Criston Lucas e Ageu Rios, estarão no palco do Grego, em um show recheado de grandes nomes do rock nacional e internacional, em uma seleção carregada de energia.
No sábado (02), o pub oferecerá a famosa, Feijuka com Rock, com a melhor feijoada da cidade, servida a partir das 11h. Day Mendonça, Royal Rock e Dom Vinil farão um show tocando somente bandas que emplacaram músicas de sucesso nas paradas mundiais.
Ramon & The Band recriará toda trajetória de sucesso do Nirvana, músicas como “Smells Like Teen Spirit”, “Come As You Are” e “Lithium” serão destaque no repertório.
The Gabriel’s entregará o melhor de Avenged Sevenfold. “So Far Away”, “Dear God” e Gunslinger, entre outras músicas de peso da banda, fazem parte do show.
E, para finalizar, Red Hot Chili Peppers será homenageado pela banda Hey Joe’s, que tocará as músicas que marcaram toda uma geração. Passando por “Californicaton”, “Scar Tissue” e “Otherside”, entre outros sucessos.
Informações e reservas: (69) 99927-4070.
Local: R. Álvaro Maia, 2415, Bairro São João Bosco.