Nesta sexta-feira, a Prime Video nos presenteia com o tão esperado “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”, uma obra que mergulha nos bastidores de um dos crimes mais discutidos e chocantes do início dos anos 2000 no Brasil. Com performances arrebatadoras de Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima e Bárbara Colen, o filme nos transporta para o turbilhão emocional que cercou o assassinato dos pais de Suzane von Richthofen pelas mãos dela e de seu então namorado, Daniel Cravinhos.
Mais do que apenas retratar o crime, o diretor Maurício Eça, apoiado pelo roteiro baseado no livro “Casos de Família – Arquivos Richthofen” de Ilana Casoy, coescrito com Raphael Montes, nos oferece uma incursão nos dias pós-crime. Ele habilmente explora as ações e reações de Suzane, Daniel e Cristian Cravinhos, desvendando as complexidades de suas decisões até o inevitável momento de suas prisões.
Este drama investigativo se junta a dois outros filmes lançados anteriormente em 2021, ambos baseados nos registros criminais e nos testemunhos de Daniel e Suzane, solidificando um tríptico cinematográfico sobre um dos crimes mais intrigantes da história recente do Brasil. Com informações: Terra