São Paulo – Durante a chegada do cortejo de Gugu Liberato ao Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, por volta das 11h20, desta sexta-feira (29/11/2019), um momento chamou
Fãs que estavam na porta do cemitério foram ao caminhão dos Bombeiros, onde estava o filho mais velho do apresentador, João Augusto Liberato, para pedir que ele siga a trajetória do pai. Em seguida, pediram uma salva de palmas a família.
´João, a TV precisa de você”, dizia os fãs. Um deles falou: “Continua. Honra o seu pai ` Siga sendo esse homem maravilhoso que ele foi com a gente
O caminhão do Corpo de Bombeiros passará pela Avenida Brasil, Avenida Rebouças, Avenida Francisco Morato, Rua Manoel Jacinto e Rua Doutor Dante Bertacci. Em um percurso de cerca de 10km.
Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.
Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.