Finalmente, Beto Falcão (Emilio Dantas) vai tirar um peso enorme de seus ombros: revelar que não morreu na queda do avião, ocorrida 18 anos atrás. Os efeitos disso serão catastróficos, é claro. Afinal, a farsa fez dele um dos maiores ídolos da música brasileira. E se até então milhares de pessoas o veneravam quase como um santo, elas passarão a odiá-lo com toda a intensidade.
Disposto a dizer toda a verdade durante o novo julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli), Beto escapa por pouco. Karola (Deborah Secco), desesperada com as consequências das palavras de Beto, instiga Clóvis (Luis Lobianco) a dopar o irmão. Como recompensa, a malvada promete fazer dele um astro da música. Caso contrário, seu marido irá ao tribunal e destruirá toda a família e qualquer chance de sucesso do rapaz, que faz dupla com Gorete (Thalita Carauta).
Na hora H, contudo, Clóvis não consegue dar uma bebida “batizada” para Beto e apoia a ida dele ao julgamento, para desespero de Karola. Minutos depois, já no tribunal, o ídolo da música é chamado para depor – como Miguel – e faz a revelação bombástica: sua identidade verdadeira é Beto Falcão. O choque é geral e imediato, atingindo o público que se reuniu para um show em tributo a ele.
Gorete se revolta, assim como todos os fãs, e milhares vão para a frente da casa dos pais de Beto, Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) para protestar. No tribunal, o juiz dá ordem de prisão para o cantor. O caso vira um escândalo de proporções internacionais, com jornais do mundo inteiro noticiando a farsa.
As cenas mostrando Beto dando fim à mentira envolvendo sua suposta morte estão previstas para serem exibidas a partir da próxima terça-feira (28/8).