DOMINGO, 15/02/2026

Em destaque

CENAS DA NOVELA – O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Suzy revela traição a Samuel, e ele também se entrega, A enfermeira não consegue esconder que se rendeu às investidas de Helder.

Publicado em 

Atualizado em 

Beth passa mal após doar rim à Adriana
Clara percebe que a mãe está com febre e chama o médico

Bruno concorda com Gael e acredita que Clara pode descobrir algo sobre Sophia por meio de Beth e Caetana. Mariano conta sua história para a Grande Mãe do quilombo e jura vingança contra Sophia. Henrique revela que o transplante de Adriana já foi realizado. Gael se declara para Clara. Clara descobre que Beth está com febre e se preocupa. Patrick afirma a Henrique que Clara é a mulher de sua vida. Renato garante a Fabiana que sabe como tomar o dinheiro de Clara. Aguiar anuncia que o estado de Beth é preocupante. Ivanilda aceita o convite para morar com Valdo. Suzy e Samuel confessam um ao outro suas traições e Adinéia lamenta o desentendimento. Adriana jura gratidão a seu doador anônimo. Clara questiona Aguiar sobre a saúde de Beth.

Beth (Gloria Pires) insistiu em fazer a doação de um rim para salvar a vida da filha Adriana (Julia Dalavia), mesmo correndo riscos. Após a realização com sucesso do transplante, Clara (Bianca Bin) fica ao lado da mãe e logo percebe que ela não está reagindo bem.

“Ela está com febre! Chame o médico. Ah, meu Deus. Febre a essa altura, não é bom sinal”, diz ela a Renan (Marcello Novaes).

Na expectativa pelo parecer médico, Clara aguarda junto de Gael (Sergio Guizé) e Renan.

“Diz, doutor, é muito ruim essa febre aí?”, questiona Gael.

“É péssima. As primeiras 48 horas são as mais importantes”, indica Dr. Aguiar.

Renato assume cuidados de Beth, e Patrick e Clara estranham
O médico de Beth deixa o colega responsável pelo caso

Beth (Gloria Pires) se recupera da operação que fez para doar um rim à Adriana (Julia Dalavia), e segue no hospital acompanhada de Clara (Bianca Bin), além de Patrick (Thiago Fragoso) e Renan (Marcello Novaes). Depois de ter febre alta, ela preocupa a todos ao sentir dores na região da cirurgia. O Dr. Aguiar (Cláudio Mendes) é acionado e aumenta a dose de medicamento.

Logo, o médico comunica que, como ele vai para casa descansar, quem assume os cuidados com Beth é seu colega: Renato (Rafael Cardoso). Patrick e Clara não escondem a surpresa!

“Ainda trabalha aqui, Renato?”, pergunta o advogado.

“Nunca deixei de ser médico desse hospital”, responde ele.

“Eu preferia nem falar com você”, diz Clara.

Suzy revela traição a Samuel, e ele também se entrega
A enfermeira não consegue esconder que se rendeu às investidas de Helder

Tinha tudo para ser mais um café da manhã feliz na casa de Suzy (Ellen Rocche), Samuel (Eriberto Leão) e Adinéia (Ana Lucia Torre)! Mas a enfermeira não está aguentando guardar um segredo do marido e acaba se entregando.

“Samuel, é tão gentil, tão bom comigo. Cê não me merece. (…) Eu te traí, Samuel. Com o doutor Helder (Carlos Bonow). Ele começou pegando meus pés e eu não resisti”, conta ela, chorando.

O médico reage numa boa e causa estranheza:

“Tou destruída de remorso. E cê me trata com generosidade. Vai me perdoar, ai que bom.”

“Tudo bem te perdoar. Eu também te traí. (…) Com o Cido. Nos encontramos várias vezes atrás do posto de gasolina onde ele trabalha”, revela o psiquiatra.

Mariano recebe cuidados e se abre com a Grande Mãe
O garimpeiro sobrevive à tentativa de assassinato de Sophia

Mariano (Juliano Cazarré) sobrevive ao ataque de tesouradas de Sophia (Marieta Severo) graças aos cuidados da Grande Mãe (Zezé Motta). E depois de alguns dias, os dois têm a primeira conversa.

“Tentaram te matar, isso eu sei. Só não sei se você merecia a morte, ou se tava nas mãos de inimigo”, comenta a Mãe do quilombo.

“Foi uma mulher. Ela gostava de mim. Mas eu me apaixonei pela filha dela”, conta o garimpeiro.

“Mulher ferida no coração vira bicho”, diz a Grande Mãe.

Será que Mariano vai revelar quem tentou lhe matar? E como será que ele escapou?

Confira tudo no capítulo de O Outro Lado do Paraíso!

Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade
NEWSTV

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Big Brother Brasil 26: Edilson Capetinha é desclassificado após descumprir regra

Big Brother Brasil 26: Edilson Capetinha é desclassificado após descumprir regra

Ex-jogador deixa o reality depois de discussão com outro participante; produção confirmou quebra de norma e prometeu detalhar decisão no programa ao vivo.
L

O que assistir no Cine Araújo Porto Velho neste fim de semana

A programação do Cine Araújo reúne animação, aventura, suspense e títulos para todas as idades no fim de semana, com sessões durante a tarde e noite.
L
God of War: Sony revela trilogia remake

God of War: Sony revela trilogia remake

Sony anuncia remake da trilogia clássica de God of War e surpreende com novo jogo canônico já disponível no PS5, reacendendo o legado de Kratos.
L

Agenda News: Grego Original Pub une Rock, Terror e Carnaval em uma programação eletrizante

No pub terá Sexta 13, feijoada com esquenta da Banda do Vai Quem Quer e CarnaRock 2026 na Rua do Grego em Porto Velho.
L
Globo quebra padrão e mantém Sol Vega no BBB26 após expulsão

Globo quebra padrão e mantém Sol Vega no BBB26 após expulsão

Após desclassificação por agressão, emissora adota procedimento diferente de casos anteriores e mantém foto da participante no site oficial do reality.
L
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Nota de Pesar: Elaine Michelly de Araújo Câmara

Nota de Pesar: Elaine Michelly de Araújo Câmara

Sempre alegre e entusiasta, Elaine era uma presença vibrante que contagiava a todos ao seu redor.
L
STF forma maioria contra gratificação de desempenho para aposentados do INSS

STF forma maioria contra gratificação de desempenho para aposentados do INSS

Corte analisa recurso que questiona pagamento da GDASS a servidores inativos.
L
Veja como emitir alerta no Celular Seguro em caso de roubo ou perda

Veja como emitir alerta no Celular Seguro em caso de roubo ou perda

Governo orienta cadastro antecipado para reforçar segurança no Carnaval.
L
Transporte coletivo de Porto Velho terá horários especiais na terça-feira de Carnaval

Transporte coletivo de Porto Velho terá horários especiais na terça-feira de Carnaval

Prefeitura orienta foliões a consultar aplicativos e planejar deslocamentos para evitar contratempos
L
STF julga validade da aposentadoria especial para vigilantes

STF julga validade da aposentadoria especial para vigilantes

INSS contesta enquadramento da atividade como especial após reforma da Previdência.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Emprego em Rondônia: 2.344 vagas pelo Sine

Emprego em Rondônia: 2.344 vagas pelo Sine

Governo amplia oferta de emprego em Rondônia com 2.344 vagas pelo Sine, incluindo 82 oportunidades em Porto Velho, com destaque para vendedor e jovens aprendizes.
L
TJRO esclarece operações em Machadinho D’Oeste e instauração de procedimento

Rondônia aplica provas para cartórios neste domingo

Candidatos aprovados na primeira fase do concurso extrajudicial realizam os exames escritos e práticos para preenchimento de 26 serventias no estado.
L
Governo de Rondônia oferta 2.377 vagas no Sine-RO nesta semana

Governo de Rondônia oferta 2.377 vagas no Sine-RO nesta semana

Ação coordenada pela Sedec inclui 75 oportunidades para jovens aprendizes e amplia o acesso da população ao mercado de trabalho em diversos municípios do estado.
L
Estágio na Prefeitura de Porto Velho revela talentos e abre portas

Estágio na Prefeitura de Porto Velho revela talentos e abre portas

Programa mantém 264 estagiários ativos, oferece bolsas e forma jovens para o serviço público, com ex-estagiários ocupando hoje cargos estratégicos na gestão municipal.
L
Desemprego cai para 5,1% e atinge menor nível da história

Desemprego cai para 5,1% e atinge menor nível da história

Brasil encerra o ano de 2025 com recorde de trabalhadores com carteira assinada e aumento na renda média mensal, segundo dados da Pnad Contínua divulgados pelo IBGE.
L
Publicidade

POLÍTICA

Lula sanciona programa Gás do Povo e garante botijão gratuito a famílias de baixa renda

Lula sanciona programa Gás do Povo e garante botijão gratuito a famílias de baixa renda

Benefício atenderá inscritos no CadÚnico com renda de até meio salário mínimo por pessoa.
L
Mendonça se reúne com PF e define próximos passos da investigação sobre o Banco Master

Mendonça se reúne com PF e define próximos passos da investigação sobre o Banco Master

Encontro marca o primeiro ato do ministro como relator do inquérito no STF.
L
Exército informa ao STF que general pode receber visita íntima na prisão

Exército informa ao STF que general pode receber visita íntima na prisão

Decisão final caberá ao ministro Alexandre de Moraes.
L
Alckmin se manifesta contra quebra de patentes de medicamentos

Alckmin se manifesta contra quebra de patentes de medicamentos

Vice-presidente afirma que propostas legislativas para licenciamento compulsório de fármacos emagrecedores prejudicam a segurança jurídica e afastam novos negócios.
L
Decreto detalha execução das contas públicas federais para 2026

Decreto detalha execução das contas públicas federais para 2026

Governo Federal estabelece cronograma de pagamentos e limites de empenho para ministérios sem aplicar cortes imediatos no Orçamento aprovado pelo Congresso.
L
Publicidade

POLÍCIA

PATAMO fecha boca de fumo e prende suspeitos

PATAMO fecha boca de fumo e prende suspeitos

Ação policial no Setor 4 de Jaru apreendeu drogas e equipamentos furtados, resultando na condução de suspeitos por tráfico e receptação.
14
Força Tática captura foragido em Alta Floresta

Força Tática captura foragido em Alta Floresta

Operação da Polícia Militar em Alta Floresta apreendeu drogas, munição e objetos; homem com mandado de recaptura foi preso em residência no Centro.
16
Operação apreende maconha: quatro presos em RO

Operação apreende maconha: quatro presos em RO

Ação integrada em Nova Brasilândia apreendeu 42 kg de maconha em veículos e prendeu quatro suspeitos durante fiscalização contra tráfico de drogas.
14
Carretas pegam fogo na BR-364: bombeiros agem

Carretas pegam fogo na BR-364: bombeiros agem

Colisão entre carretas na BR-364, entre Campos de Júlio e Comodoro, mobilizou bombeiros e interditou trecho; condutores escaparam sem ferimentos.
16
Acidente na BR-364: carro pega fogo em RO

Acidente na BR-364: carro pega fogo em RO

Colisão entre veículos na BR-364, entre Presidente Médici e Ji-Paraná, deixou quatro feridos e envolveu funcionários de concessionária rodoviária.
12
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Obra instala 166 manilhas e reforça drenagem em PVH

Obra instala 166 manilhas e reforça drenagem em PVH

Intervenção da Prefeitura na Rua Benjamin Constant amplia escoamento e busca reduzir alagamentos históricos na capital.
L
Prefeitura entrega bicicletas a alunos destaque

Prefeitura entrega bicicletas a alunos destaque

Estudantes com melhor desempenho no Avalia Porto Velho recebem bicicletas em solenidade na Escola Alegria, na zona Sul da capital.
L
Fomenta Cacau: acordo amplia mudas em Porto Velho

Fomenta Cacau: acordo amplia mudas em Porto Velho

Parceria do Fomenta Cacau prevê produção de mudas e assistência técnica para fortalecer a cacauicultura e beneficiar produtores rurais de Porto Velho.
L
Carnaval em Porto Velho: trânsito terá plano

Carnaval em Porto Velho: trânsito terá plano

Planejamento viário da Semtran para o carnaval em Porto Velho prevê interdições, fiscalização e o programa Disque Vida para reduzir acidentes.
L
Casa noturna em Vilhena: jovens passam mal

Casa noturna em Vilhena: jovens passam mal

Duas jovens foram socorridas após consumo de bebidas em casa noturna de Vilhena; uma delas relatou possível dopagem e caso pode ser investigado.
14
Naufrágio próximo a Manaus deixa dois mortos e sete desaparecidos

Naufrágio próximo a Manaus deixa dois mortos e sete desaparecidos

Força-tarefa mantém buscas na região do Encontro das Águas.
18
Carnaval como Antigamente volta ao Ypiranga

Carnaval como Antigamente volta ao Ypiranga

Juraci Jorge apresenta no Agenda News Folia 2026 os detalhes do baile de salão que resgata tradição e valoriza a cultura carnavalesca de Porto Velho.
L
Tem Ganhadora! Veja quem foi presenteada pelo Cine Araújo

Tem Ganhadora! Veja quem foi presenteada pelo Cine Araújo

Mais uma participante foi premiada com dois ingressos na promoção do News Rondônia e Cine Araújo. Emoção garantida na telona!
L
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.