SÁBADO, 13/12/2025

Em destaque

L

Saúde

Entrega de doses de vacinas contra a covid-19 a Rondônia completa um ano; Ministério da Saúde já enviou mais de três milhões de imunizantes

A vacinação contemplou de forma prioritária, os profissionais que estavam na linha de frente no combate ao coronavírus.

Publicado em 

Há exatamente um ano, o Governo de Rondônia recebia a primeira remessa de vacinas contra a covid-19, do Ministério da Saúde, que selou a esperança para a população. Foram recebidas 49 mil doses da CoronaVac, sendo armazenadas na Central Estadual da Rede de Frio, em Porto Velho, e em seguida, distribuídas para as Regionais Estaduais de Saúde nos municípios.

O governador Marcos Rocha esteve presença no recebimento dos imunizantes e fez questão entregar as vacinas a todas as Regionais de Saúde do Estado nos municípios. “Quando o primeiro lote de vacinas contra a covid-19 chegou a Rondônia a alegria no coração foi tremenda. Foi um momento muito importante para nosso País e para nossa população começar a vacinação, com a esperança de evitar mortes e tristezas que assolavam as famílias e voltar a vida normal”, destacou.

O primeiro lote de vacinas que chegou ao Estado fez parte das seis milhões de doses adquiridas pelo Governo Federal, aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A vacinação contemplou de forma prioritária, os profissionais que estavam na linha de frente no combate ao coronavírus.

Após a primeira remessa recebida, os municípios passaram a receber as doses distribuídas dentro das abrangências das Regionais de Saúde. A entrega dos imunizantes permitiu a vacinação dos grupos prioritários em consonância com o Plano Estadual de Operacionalização da Vacinação contra a covid-19, bem como ao Plano Nacional de Imunização (PNI).

Durante a pandemia, o Governo do Estado buscou soluções como o apoio ao uso de medicamentos, inclusive com distribuição em ações de drive-thrus e edições de decretos, com medidas necessárias para proteger a saúde da população rondoniense. Ainda em 2021, o Poder Legislativo aprovou um Projeto de Lei de autoria do Executivo, que incentiva médicos a trabalharem em Rondônia durante a pandemia em áreas de difícil provimento.

Para o governador Marcos Rocha, foi um momento importante para o Estado iniciar a imunização e agradeceu ao Governo Federal pelo envio das remessas de vacinas. “Foram muitas ações promovidas para enfrentar esta pandemia, como a aquisição de seringas para imunizar a população, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) com antecedência”.

O chefe do Poder Executivo ainda lembrou que com as ações de enfrentamento da pandemia, Rondônia se tornou destaque nacional, com uma das menores taxas de mortes por covid-19; grandes quantidades de testagens realizadas e a ser o primeiro Estado do País em apresentar com transparência dados e gastos com a doença.

O titular da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Fernando Máximo, conta sobre a chegada das primeiras doses de esperança a Rondônia. “De lá para cá, a vacinação ocorreu a todo vapor, sendo atualmente 2.500 milhões de imunizantes aplicados na população; 1.250 milhões na 1ª dose; 1.050 milhões na 2ª dose e cerca de 200 mil na dose de reforço (3ª dose)”.

Fernando Máximo agradeceu aos profissionais de saúde por se empenharem na vacinação e conclamou aos rondonienses que ainda não tomaram a vacina contra a covid-19, a procurarem um posto de saúde mais próximo. “Apesar de não ser obrigatório em Rondônia, a vacinação tem diminuído a incidência de casos graves nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), e também de óbitos”.

Até o momento, o Estado já recebeu do Governo Federal, mais de três milhões (3.111.338) doses de imunizantes contra a doença. Já recebeu também duas doses pediátricas de vacinas para serem aplicadas no público infanto-juvenil, totalizando 23.200.

PRIMEIROS VACINADOS

Um dos primeiros a receber o imunizante contra a covid-19 em Rondônia, foi o indígena Elivar Karitiana, conta que se sentiu aliviado ao ser vacinado contra a doença, perdendo o medo de uma possível contaminação. “Antes de tomar a 1ª dose, consultei alguns profissionais de saúde sobre estes imunizantes. Hoje já completei o esquema vacinal e é muito importante que a população se vacine, para que esta doença não avance”.

A médica do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), Karina Zingra, conta que ao participar de um momento importante para a sociedade rondoniense, como ser uma das primeiras profissionais da Saúde a receber a 1ª dose da vacina, se sentiu muito feliz.

 “Existia uma incerteza com a pandemia no início, mas com a chegada das vacinas, foi uma esperança para todos nós. Já completei o ciclo vacinal, com as três doses, sendo duas da CoronaVac e por último, da Pfizer. É de extrema importância que as pessoas se imunizem, e estejam cada vez mais protegidas contra a doença”, conta a médica.

Karina ainda relata que durante o pico da pandemia, enfrentou inúmeros desafios, com muitas pessoas sendo vítimas do coronavírus, entre outras dificuldades, porém, o Governo de Rondônia prestou assistência direta aos profissionais.

A médica contraiu a covid-19, porém não teve sintomas graves da doença e descobriu que testou positivo após fazer um check-up de rotina, onde a sorologia para o Sars-Cov-2 foi solicitada.

IMPORTÂNCIA

Com relação a importância da vacinação contra o coronavírus, o médico infectologista Armando Noguera explica que os imunizantes foram desenvolvidos com a expectativa de diminuir a morbidade, mortalidade e as sequelas que a doença respiratória causa em casos graves.

“Cada produto tem seus efeitos colaterais, sua eficácia a curto prazo e a decisão de uso deve levar em consideração o risco e o benefício. O risco são os efeitos tardios que ainda serão relatados e o benefício é quando a pessoa adoece com o coronavírus, o quadro de saúde não evolua para formas graves ou sequelas”, explica o infectologista.

Armando Noguera ressalta que o Executivo Estadual disponibiliza a proteção e cabe a população aderir ou não.

PLANO ESTADUAL DE VACINAÇÃO

Para a aplicação dos imunizantes contra a covid-19, a Sesau montou um plano de vacinação, contemplando inicialmente os grupos prioritários, considerados os mais vulneráveis ou mais expostos a contaminação pela doença.

Foram contempladas mais de 100 mil pessoas na primeira fase, abrangendo trabalhadores da área da Saúde, pessoas com mais de 75 anos, de 60 anos ou mais, além da população indígena acima de 18 anos.

Na segunda fase, foram contempladas cerca de 141 mil pessoas, sendo de idades entre 60 e 64 anos, 65 e 69 anos, além de pessoas com idade entre 70 e 74 anos.

Pessoas com comorbidades, tais como: diabetes, hipertensão, doença pulmonar obstrutiva crônica, doença renal, doenças cardiovasculares e cerebrovasculares, anemia falciforme, câncer e obesidade grave, foram contempladas com a vacinação na terceira fase, sendo mais de 120 mil pessoas neste grupo.

Por último, foram contemplados os trabalhadores da Educação, forças de segurança e salvamento e funcionários do sistema prisional, totalizando aproximadamente 28 mil pessoas.

COMITÊ DE ENFRENTAMENTO

Com o objetivo de reunir autoridades de diversos segmentos para alinharem ações conjuntas em defesa da Saúde Pública diante da pandemia, foi criado o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em Rondônia.

Por meio do Sistema de Comando de Incidentes, o Governo de Rondônia elaborou o Relatório de Ações, que reúne atividades desempenhadas de combate à covid-19, e é utilizado em ações como base para elaboração de outras ferramentas de comunicação, sendo distribuído para gestores acompanharem diariamente informações acerca da pandemia.

HOSPITAL DE CAMPANHA

Uma importante conquista do Governo de Rondônia foi aquisição do Hospital de Campanha (Hcamp), por R$ 12 milhões, localizado na região Central de Porto Velho, no prédio de uma antiga maternidade particular. O hospital conta com 25 leitos de UTIs, 71 leitos clínicos, além de serviços de tratamento de hemodiálise para pacientes com lesão renal.

O primeiro hospital de campanha do Estado conseguiu atender durante a pandemia, cerca de 2.795 pessoas e salvou 2.239 vidas por meio de cuidados, tratamentos e terapias realizados na unidade.

BARREIRAS SANITÁRIAS

Durante a pandemia, ações conjuntas entre as vigilâncias sanitárias do Estado e dos municípios foram realizadas para orientar viajantes quanto aos sintomas do coronavírus, a importância de cumprir a quarentena pós-viagem e as medidas de prevenção ao contágio. As barreiras sanitárias contribuíram também com a rastreabilidade de passageiros que tiveram diagnóstico positivo para a covid-19.

TRANSPARÊNCIA

A Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) produziu informes para atender o interesse público e divulgou indicadores fundamentais na definição das políticas públicas, ações de governo e decretos durante o período de pandemia. Foram emitidos boletins diários contendo número de casos confirmados, recuperados, óbitos e internados, testes que estavam em confirmação de resultados, relatório de ações da Sala de Situação Integrada e semanalmente, expediu o boletim epidemiológico.

Tendo como base os boletins e relatórios, a população pôde ter acesso as Notas Técnicas, relatórios, decretos e demais documentos relacionados a situação do agravo da doença no Estado. Os indicadores foram disponibilizados nos canais oficiais de comunicação do governo do Estado.

Ainda foram realizadas coletas de amostras de covid-19 pela Agevisa, em que os profissionais realizaram o transporte do material recolhido nas Regionais de Saúde do Estado para o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen).

BOLETINS

Desde 14 de março de 2020, o Governo de Rondônia passou a publicar diariamente boletins diários sobre a situação da covid-19 em todo o Estado. Em parceria entre Agevisa, Sesau e Superintendência Estadual de Comunicação (Secom), a ferramenta foi criada com o objetivo de informar a população, combater as fake news e tranquilizar os moradores acerca das ações implementadas pelos órgãos estaduais de saúde, no tocante ao enfrentamento da doença.

Atualmente, o boletim é utilizado como a principal ferramenta de comunicação para manter a população informada sobre a covid-19. Até o momento, foram 658 edições do boletim diário.

SOS VACINAÇÃO

Desenvolvido pela Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com a Agevisa, o “SOS Vacinação” foi um projeto que levou a imunização de forma mais ágil para professores, jovens, idosos e adultos. A ação contou com apoio de equipes das duas pastas estaduais e de gestões municipais.

Em sua primeira etapa realizada, foram vacinados por meio de força-tarefa: 3.088 pessoas em Guajará-Mirim; 2.674 em Candeias do Jamari; 815 em Porto Velho; 2.032 em São Miguel do Guaporé; 1.384 em Costa Marques; 513 no distrito de São Domingos do Guaporé; 4.389 em Rolim de Moura; 2.473 em Colorado do Oeste; 3.422 em Cacoal e 2.423 em Pimenta Bueno, totalizando 23.213 pessoas.

DRIVE-THRU

Outra ação que gerou resultados positivos foi a ação de testagem em massa, por meio de drive-thrus. Foram ao todo, 25 realizados pelo Governo de Rondônia, com o objetivo de conter o avanço do coronavírus, testando e isolando os infectados do restante da população.

Foi mais uma ação desenvolvida contra a doença, para reforçar a cobertura vacinal das pessoas previstas no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação (PNO). Em 2021, a ação foi desenvolvida nos municípios de Guajará-Mirim, Buritis, Candeias do Jamari, Costa Marques, São Miguel do Guaporé, Rolim de Moura, Colorado do Oeste, Cacoal e Pimenta Bueno, sendo 24.937 pessoas vacinadas.

O governador Marcos Rocha, conferiu de perto a maioria das ações de testagem rápida e a entrega de kits com medicamento para pessoas que testaram positivo. Cumprindo as normas de distanciamento social, o chefe do Executivo fez gestos de fé às pessoas que compareceram ao local.

“Essas ações foram positivas e contribuiu para mapear e conter a evolução da covid-19 nos municípios, onde o principal objetivo foi atender a população com a testagem em massa”, pontuou Marcos Rocha.

DIA V

Outra ação que foi realizada pelo Poder Executivo Estadual devido à baixa cobertura vacinal dos municípios do Estado e com a aproximação das confraternizações de fim de ano, foi o “Dia V” de vacinação contra a covid-19, para conter o avanço da doença e frear o número de óbitos.

A campanha foi aderida pelos 52 municípios rondonienses e foram administradas no total 28.102 doses de vacinas contra o coronavírus, de acordo com o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação (PNO).

Texto: Richard Neves

Fotos: Ésio Mendes, Frank Néry e Daiane Mendonça

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Depressão atinge mais de 10% dos agentes penitenciários brasileiros

Depressão atinge mais de 10% dos agentes penitenciários brasileiros

Pesquisa Cenários da Saúde Física e Mental dos Servidores do Sistema Penitenciário Brasileiro, com 22,7 mil profissionais, revela que um em cada dez agentes teve diagnóstico de depressão entre agentes penitenciários, refletindo o ritmo intenso de trabalho.
L
Opas alerta que próxima temporada de gripe pode ser mais intensa nas Américas

Opas alerta que próxima temporada de gripe pode ser mais intensa nas Américas

Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) recomenda aos países das Américas monitoramento atento e reforço da vacinação contra a influenza, em resposta ao alerta da OMS sobre o subclado K do vírus H3N2, que pode antecipar ou intensificar a temporada de 2026.
L
Governo realiza maior mutirão da história do SUS com 61,6 mil cirurgias e exames

Governo realiza maior mutirão da história do SUS com 61,6 mil cirurgias e exames

Programa “Agora Tem Especialistas” mobiliza hospitais em todo o país para reduzir filas e tempo de espera.
L
Atestados médicos não serão obrigatoriamente digitais em 2026

Atestados médicos não serão obrigatoriamente digitais em 2026

Conselho Federal de Medicina esclarece boatos sobre proibição de documentos impressos.
L
Cuidados com a pele no fim de ano em Rondônia: alerta para riscos de soluções rápidas

Cuidados com a pele no fim de ano em Rondônia: alerta para riscos de soluções rápidas

Especialistas orientam prevenção adequada ao clima tropical.
L
Publicidade"
eco
Publicidade
ENERGISA
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Nota de pesar: Maria de Nazaré Vieira Corrêa

Família comunica o falecimento de Maria de Nazaré Vieira Corrêa, aos 90 anos, em Porto Velho, mulher de fé, dedicada à família e lembrada pelo amor, coragem e espiritualidade que marcaram sua trajetória.
L

Momento Agro: Engenheiro Agrônomo Henrique da Agromotores no Sábado

Neste sábado, dia 13, às 11h, o Momento Agro traz uma entrevista especial com o engenheiro agrônomo Henrique, da Agromotores, abordando temas essenciais para quem vive e produz no campo, com foco em pastagens bem manejadas, recuperação de áreas degradadas e aumento da eficiência produtiva.
L
Brasil lidera número de povos isolados, mas há lacunas na proteção

Brasil lidera número de povos isolados, mas há lacunas na proteção

Funai registra 115 povos indígenas isolados, porém apenas 29 têm existência oficialmente confirmada pelo Estado.
L
CNH sem autoescola: quem já estava matriculado pode pedir reembolso?

CNH sem autoescola: quem já estava matriculado pode pedir reembolso?

A mudança nas regras da CNH reduz exigências em autoescolas e levanta dúvidas sobre devolução de valores pagos por aulas teóricas e práticas ainda não realizadas.
L
Fim da escala 6x1 avança no Congresso após aprovação em comissão do Senado

Fim da escala 6×1 avança no Congresso após aprovação em comissão do Senado

Proposta que reduz jornada de trabalho para até 36 horas semanais segue para novas etapas legislativas.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

CNU 2: FGV altera horário das bancas de candidatos negros e com deficiência

CNU 2: FGV altera horário das bancas de candidatos negros e com deficiência

Fundação Getúlio Vargas (FGV) comunicou a atualização do Cartão de Confirmação de Inscrição, com alterações de horário e turno, para convocados nos procedimentos de Caracterização da Deficiência e Confirmação Complementar à Autodeclaração de Pessoas Negras do (CNU 2025).
L
Ministério da Gestão nomeia 677 aprovados no Concurso Unificado

Ministério da Gestão nomeia 677 aprovados no Concurso Unificado

Cargos de analista, engenheiro, médico e outros estão distribuídos em seis pastas ministeriais; empossados no Concurso Público Nacional Unificado devem apresentar documentação digitalmente pelo Portal do Servidor.
L
Candidatos do CNU 2 já podem acessar cadernos das provas discursivas

Candidatos do CNU 2 já podem acessar cadernos das provas discursivas

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos informa que os cadernos de provas do Concurso Público Nacional Unificado já estão disponíveis no site da FGV; resultados preliminares saem em janeiro.
L
Prefeitura de Jaru abre inscrições para processo seletivo temporário; prazo vai até sexta (12)

Prefeitura de Jaru abre inscrições para processo seletivo temporário; prazo vai até sexta (12)

Seleção oferece vagas em diversas áreas da administração municipal.
L
CNU 2025 tem alta adesão com 80% de presença na prova discursiva

CNU 2025 tem alta adesão com 80% de presença na prova discursiva

A segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) registrou sucesso na aplicação da prova discursiva para 42 mil candidatos em 228 municípios; resultado preliminar sai em 23 de janeiro.
L
Publicidade

POLÍTICA

Deputado Edevaldo Neves cobra transparência e exige relatório sobre motoristas de aplicativo em Rondônia

Deputado Edevaldo Neves cobra transparência e exige relatório sobre motoristas de aplicativo em Rondônia

Parlamentar solicita informações detalhadas ao Governo sobre empresas de transporte por aplicativo e o cumprimento das exigências para concessão de isenção do IPVA.
L
Motta elogia servidora alvo da PF e diz que Dino não aponta desvio

Motta elogia servidora alvo da PF e diz que Dino não aponta desvio

Presidente da Câmara sai em defesa de Mariângela Fialek e afirma que decisão do STF não identifica irregularidades financeiras.
L
Nove personalidades de Rolim de Moura recebem honrarias da Alero em sessão solene

Nove personalidades de Rolim de Moura recebem honrarias da Alero em sessão solene

Reconhecimento valoriza trajetórias que contribuíram para o desenvolvimento do município e de Rondônia.
L
"Verdade prevaleceu", diz Alexandre de Moraes após fim de sanções dos EUA

“Verdade prevaleceu”, diz Alexandre de Moraes após fim de sanções dos EUA

Em evento em São Paulo, ministro Alexandre de Moraes, do STF, comenta retirada de seu nome e família da lista de sancionados pela Lei Magnitsky, classificando-a como vitória do Judiciário, da soberania nacional e da democracia brasileira.
L
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil

Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemora retirada de Alexandre de Moraes da lista de sancionados pela Lei Magnitsky, considerando a decisão do governo Trump como uma vitória da democracia brasileira e da soberania nacional.
L
Publicidade
Publicidade

POLÍCIA

Ladrão se arrepende e devolve sacola após descobrir uniforme de vítima em Porto Velho

Ladrão se arrepende e devolve sacola após descobrir uniforme de vítima em Porto Velho

Ocorrência de roubo com desfecho inusitado foi registrada por câmera no bairro Igarapé, onde o assaltante retornou para devolver o pertence da vítima ao constatar que era apenas seu uniforme de trabalho, em um caso de ladrão devolve sacola.
14
PM e Canil apreendem 5 kg de maconha em depósito em Rondônia

PM e Canil apreendem 5 kg de maconha em depósito em Rondônia

Ação conjunta da Força Tática e do Canil do 2º BPM, com apoio da Polícia Federal, resultou na apreensão de 5,6 kg de maconha em uma encomenda que tinha São Paulo como destino, após apreensão de maconha.
10
Colisão com três veículos na Avenida Brasil deixa um ferido em RO

Colisão com três veículos na Avenida Brasil deixa um ferido em RO

Acidente próximo ao Parque Colina envolveu Corsa, Fiat Uno e Toyota Corolla, deixando o motorista do Uno ferido. O condutor do Corsa, que invadiu a contramão, recusou o bafômetro e foi preso pela colisão com três veículos.
16
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em RO

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em RO

Acidente no cruzamento da Rua T24 com a K4 envolveu um carro Hyundai e uma motocicleta, resultando no motociclista ferido, que foi socorrido pelo SAMU em colisão entre carro e moto em Ji-Paraná.
12
Câmera flagra jovem furtando capacete de moto estacionada em Vilhena

Câmera flagra jovem furtando capacete de moto estacionada em Vilhena

Um indivíduo foi filmado por câmera de segurança no bairro Embratel, em Vilhena, furtando um capacete que estava sobre uma motocicleta, após rondar o comércio à procura de oportunidade para cometer o furto de capacete em Vilhena.
14
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AJEB São Paulo lança coletânea e destaca participação de oito escritoras de Rondônia

AJEB São Paulo lança coletânea e destaca participação de oito escritoras de Rondônia

A Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil em São Paulo (AJEB-SP) lançou a coletânea “Paulistânea: Ainda Somos Nós?”, que conta com a expressiva participação de autoras rondonienses para fortalecer a escrita feminina no Brasil.
L

Requerimento da Licença Ambiental: NORTE PESCA E NAUTICA LTDA

LAMP – LICENÇA AMBIENTAL DE MÉDIO PORTE
L
Morto em confronto com a polícia escapou de chacina em Vilhena em 2022

Morto em confronto com a polícia escapou de chacina em Vilhena em 2022

Rogério Soares da Silva Junior, de 27 anos, foi o único sobrevivente de um ataque com três óbitos há três anos, sendo morto nesta sexta-feira durante a Operação Quimera após escapar de chacina em Vilhena.
10
Desigualdades sociais dificultam acesso à educação infantil no Brasil, aponta estudo da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal

Desigualdades sociais dificultam acesso à educação infantil no Brasil, aponta estudo da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal

Levantamento revela que crianças de baixa renda, negras e moradoras do Norte e Nordeste enfrentam maiores barreiras para ingresso em creches e pré-escolas.
L
Ator de Stranger Things deixa escapar possível spoiler do final e reforça teoria dos fãs

Ator de Stranger Things deixa escapar possível spoiler do final e reforça teoria dos fãs

Declaração sugere reviravolta envolvendo Vecna no encerramento da série.
L
Jovem é presa após engolir 25 porções de cocaína e passar mal na zona leste

Jovem é presa após engolir 25 porções de cocaína e passar mal na zona leste

Uma jovem é presa após engolir cocaína em Porto Velho; a suspeita, de 21 anos, foi levada à Policlínica Dr. José Adelino, onde o raio-x revelou as 25 porções do entorpecente em seu corpo.
12
Acervo sobre a cultura afro-brasileira é doado ao Arquivo Nacional

Acervo sobre a cultura afro-brasileira é doado ao Arquivo Nacional

O colecionador Fernandez Portugal Filho doou documentos históricos que revelam a história de terreiros e da religiosidade de matriz africana, com destaque para a Umbanda e as relações sociopolíticas durante a Ditadura Militar.
L
Acidente entre duas motos deixa três feridos no bairro Agenor de Carvalho

Acidente entre duas motos deixa três feridos no bairro Agenor de Carvalho

Colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Alexandre Guimarães com a Rua Arruda Fontes Cabral, quando uma das motos avançou a preferencial, resultando em três vítimas levadas para a UPA Sul após acidente entre duas motos.
14
Atropelamento na Avenida Jorge Teixeira em Porto Velho mobiliza socorro

Atropelamento na Avenida Jorge Teixeira em Porto Velho mobiliza socorro

Homem foi atingido por carro enquanto atravessava a via na Avenida Jorge Teixeira, próximo à Pinheiro Machado, e equipes de emergência foram acionadas para atender a vítima do atropelamento na Avenida Jorge Teixeira.
10
Motociclista inabilitado é preso após causar acidente e atropelar PM em Porto Velho

Motociclista inabilitado é preso após causar acidente e atropelar PM em Porto Velho

Jovem Pablo D. L. de S., 18, fugia da polícia e causou acidente com três vítimas, incluindo o cabo Evangelista do BPTRAN, sendo preso no bairro Nacional por motociclista inabilitado é preso após acidente.
12
Publicidade
ENERGISA
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.